Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Demi Lovato posta vídeo oficializando romance!

Ela tá muito linda!

Demi Lovato posta vídeo beijando Henri Levy
Foto: Reprodução/Instagram @ddlovato

Demi começou o Ano-Novo cheia de amor. Nossa diva está bem e está feliz e isso é demais, pra quem teve um ano tão turbulento e complicado (não precisa nem dizer da overdose, né?). Após ser vista junto com Henri Levy e depois dos vários boatos de que os dois estariam juntos, a cantora oficializou a coisa! Demi Lovato posta vídeo beijando o novo boy. Awnnn!

Veja o vídeo do selinho!

Demi e Henri estavam em um jatinho viajando, quando Demi Lovato posta vídeo beijando Henri e foi megafofa. Olha aí que amor!

 

Não sabe quem é Henri?

Henri Levy é estilista e dono da marca Enfants Riches Déprimes (em tradução livre do francês: crianças ricas deprimidas). Ele frequenta clínicas de reabilitação desde quando era adolescente e foi em uma de suas passagens que conheceu Demi. Veja algumas fotos dos dois no primeiro encontro em público!

Demi Lovato e Henry

Foto: TMZ/reprodução – No carro com Henry Levy, estilista e dono da marca Enfants Riches Déprimes. Só por essa foto, não dá pra afirmar nada, certo?

 

Demi Lovato e Henry

Foto: TMZ/reprodução – Bem felizes jantando em um restaurante japonês!

 

Demi Lovato e Henry

Foto: TMZ/reprodução – O que mais curtimos é que Demi parece estar bem e saudável!

Demi e Henri se conheceram na rehab e, desde então, o boy tem ajudado bastante a cantora. Segundo uma fonte do E!, Henri tem servido “como seu companheiro de sobriedade”. Demi Lovato e Henri Levy já foram vistos juntos em rolês em duas ocasiões. Da primeira vez, eles estavam comemorando os 90 dias em que Demi estava sóbria – no restaurante Matsuhisa, em Beverly Hills. Dessa segunda vez, além de comemorar a sobriedade da cantora, os dois saíram para celebrar a indicação de Demi ao Grammy 2019!

Demi Lovato posta vídeo beijando Henri Levy e estamos na torcida pra Demi ser megafeliz!

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Ao que tudo indica, a "Holy Fvck" pode ser a última turnê da cantora. Em desabafo nas redes sociais, Demi Lovato confessou estar doente...