Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Demi Lovato reflete sobre amadurecimento em “What Other People Say”, parceria com Sam Fischer

Demi Lovato reflete sobre amadurecimento em "What Other People Say", parceria com Sam Fischer
Demi Lovato reflete sobre amadurecimento em "What Other People Say", parceria com Sam Fischer

2021 está começando com tudo para Demi Lovato! Nesta quinta-feira (4), a cantora lançou sua parceria com Sam Fischer, intitulada What Other People Say. A faixa foi escrita pelo artista, que sempre soube que seria um dueto e ficou maravilhado quando Demi se adaptou perfeitamente para acompanhá-lo nos vocais.

A canção traz uma reflexão sobre o amadurecimento, descrevendo o sentimento de estar sozinho e não querer decepcionar as pessoas. Demi afirmou que “esta música é uma reflexão sobre como é se perder realmente em um esforço para agradar às outras pessoas e à sociedade”. “É por isso que eu queria fazer essa música com Sam – ela fala basicamente sobre dois humanos se unindo para se conectar e encontrar soluções para seus problemas”, completou a cantora.

“‘What Other People Say’ é uma confissão, perceber o quanto você pode se distanciar de si mesmo para ser amado. É sobre as pressões da sociedade e como se envolver com as coisas erradas pode mudar você”, completa Sam. Dê o play abaixo para conferir o lyric video da canção:

Vale destacar que os artistas já apareceram juntos em algumas imagens bem conceituais para divulgar a parceria, então talvez podemos esperar um clipe de What Other People Say! Veja só os cliques:

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Ao que tudo indica, a "Holy Fvck" pode ser a última turnê da cantora. Em desabafo nas redes sociais, Demi Lovato confessou estar doente...