Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Depois da saída de Regé-Jean Page, Netflix confirma novos atores para segunda temporada de “Bridgerton”

"Os Bridgertons": cena inédita mostra Simon e Lady Danbury; vem ver
"Os Bridgertons": cena inédita mostra Simon e Lady Danbury; vem ver

Na última sexta-feira (2), os fãs de “Bridgerton” receberam uma notícia não tão boa. Regé-Jean Page, responsável por viver o amado Duque de Hastings na série, não participará da segunda temporada – já confirmada. No entanto, como forma de melhorar um pouco o clima entre os amantes da produção, a Netflix tratou de anunciar os novos integrantes que farão parte da próxima fase da história.

São eles: Charithra Chandran (“Alex Rider”), Shelley Conn (“A Fantástica Fábrica de Chocolates”), Calam Lynch (“Dunkirk”) e Rupert Young (“As Aventuras de Merlin”).

Chandran vai interpretar Edwina Sharma, a irmã mais nova de Kate, protagonista romântica da segunda temporada. Conn será Mary Sharma, a mãe de Edwina e Kate. Lynch vai viver Theo Sharpe, humilde funcionário de uma editora que está envolvido em causas sociais. E Young será Jack, um personagem misterioso que não está nos livros de “Bridgerton”, criado especialmente para a série.



Vale lembrar que a segunda temporada promete trazer o foco para outro irmão da família Bridgerton: Anthony, interpretado por Jonathan Bailey! Ainda não há uma data de estreia definida para os próximos episódios.

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Saiba a conexão da ex-modelo com a criação do spin-off de "Bridgerton"

Entretenimento

Vem novidade por aí! A Netflix anunciou que a 3ª temporada de ‘Bridgerton’ terá como foco o romance entre Penelope, vivida por Nicola Coughlan,...