Após ter sido completamente esquecido nas indicações do Grammy 2021, com o álbum “After Hours”, The Weeknd revelou que não deixou isso o abalar ao afirmar em entrevista à revista TMRW que o sucessor do projeto que fez sucesso em 2020 já está sendo desenvolvido.
Parece que o álbum novo será todo inspirado nos acontecimentos do ano: “Eu tenho estado mais inspirado e criativo durante a pandemia do que normalmente fico quando estou em turnê. A pandemia, o movimento Black Lives Matter, e as tensões das eleições criaram principalmente um senso de gratidão pelo que tenho e de proximidade com as pessoas próximas a mim”, declarou ao veículo.
Ele ainda aproveitou para exaltar o After Hours, apesar de tudo: “Foi a obra de arte perfeita para mostrar minha estabilidade na indústria”, disse o artista. Por aqui concordamos super, e você?
Vale destacar que o próprio The Weeknd já fez um pronunciamento sobre ter sido esnobado na premiação em suas redes sociais. O músico afirmou que a entidade “continua corrupta” e que os organizadores da premiação devem transparência a ele, “meus fãs e à indústria”.