Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Luisa Sonza conta como se sentiu ao descobrir depressão de Whindersson Nunes

A cantora se emocionou e ajudou o marido durante o tratamento

depressão do Whindersson
Foto: Reprodução/Instagram

depressão do Whindersson Nunes foi algo que deixou todo mundo chateado, principalmente Luisa Sonza. A cantora falou no programa “Encontro com Fátima Bernardes”  como se sentiu ao descobrir a doença e como deu suporte para o marido.

Luisa Sonza se emociona ao lembrar da depressão do Whindersson Nunes

Luisa contou “Eu me emociono, é difícil. Quando é uma pessoa importante você faz de tudo para ajudar. Não é um trabalho e nem uma dificuldade. É o mínimo como ser humano eu ajudar da forma que eu puder”.

E a loira falou como ajudou na depressão de seu marido: “Acho que ele se deu conta, caiu a ficha. Eu já tentava ajudá-lo de várias formas porque conheço muita gente que tem [depressão]. Já vinha sentindo há quase um ano e falava, ‘amor, vamos fazer terapia’. Quando ele viu como estava, eu vi que ele tinha visto o que estava acontecendo. Agora ele está muito melhor e pode se ajudar realmente, entendendo que é uma doença e que não é brincadeira”.

Atualmente, a depressão do Whindersson Nunes está sendo tratada com ajudas de profissionais e o humorista se distanciou de alguns projetos profissionais para auxiliar no tratamento da doença.

Morra de fofura com esses momentos incríveis de Luísa Sonza e Whindersson Nunes

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...

Entretenimento

Adeus era de “DOCE 22”! No último domingo (31), Luísa Sonza deu uma entrevista para o “Fantástico”, onde comentou sobre seu novo hit “Cachorrinhas”...