Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tudo o que sabemos sobre ‘Descendentes 3’

Quem aí já está ansiosa para essa novidade?

descendentes 3
Foto: Reprodução/Instagram

Você pensou que a história dos filhos dos vilões da Disney já tinha acabado? Enganou-se! Porque, para nossa felicidade, teremos Descendentes 3 em breve!

O terceiro filme da Disney com Dove Cameron e Sofia Carson já está sendo gravado, como as atrizes mostraram em suas redes sociais. E sua estreia está prevista para o verão de 2019 nos Estados Unidos, que é o nosso inverno aqui. Ou seja, talvez nas férias de julho do ano que vem já temos o que ver nos cinemas.

Cameron Boyce com Booboo Stewart, que interpretam Carlos e Jay respectivamente, estão superempolgados com a continuação de Descendentes 3. E até compartilharam um boomerang celebrando a novidade.

https://www.instagram.com/p/BfT1WVlAyKG/?utm_source=ig_embed

No novo filme, todo o elenco original estará presente e eles terão novos looks. Christian Convery e Luke Roessler farão o papel de Squeaky and Squirmy (filhos de Smee). Jamal Sims será o Dr. Falicier e Jadah Marie fará sua filha, Celia. Outra novidade para Descendentes 3 é o ator Cheyenne Jackson, que interpretará o vilão Hades, o chefe do submundo de Hércules. Além disso, parece que na continuação conheceremos o pai de Mal.

Um  teaser de 30 segundos com Dove foi liberado, mostrando bem pouquinho do que está por vir ano que vem. Dá só uma olhada!

Veja o teaser de Descendentes 3:

https://www.youtube.com/watch?v=_0ovuLsnU1A&feature=youtu.be

Quem aí já ficou ansiosa para conferir Descendentes 3?

Aproveite e confira 13 curiosidades babado sobre Dove Cameron e Sofia Carson:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora se apresentaria no último dia de festival, mas cancelou seu show nesta segunda-feira (27)

Entretenimento

Primeiro filme da saga famosa da Disney completa 8 anos nesta semana

Entretenimento

Sel teria agido como uma grande irmã mais velha para Dove na época da Disney!

Entretenimento

Assim como outros filmes românticos da Netflix, "Purple Hearts" também foi um super sucesso entre o público e conquistou corações