O comeback mais aguardado do mundo pop pode ser real! Já imaginou, depois de tantos e tantos anos, ver o Destiny’s Child retornar aos palcos? É exatamente esse o burburinho que está rolando na imprensa britânica.
Segundo o The Mirror, que publicou durante o fim de semana uma matéria sobre o grupo, Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams estão em negociações para um retorno triunfal após a pandemia do novo coronavírus.
A reunião do grupo incluiria não apenas uma turnê, mas também músicas inéditas – com direito a toda pompa e circunstância que um grupo mundialmente conhecido e aclamado merece. Parece tão incrível que chega a ser difícil acreditar, né?
“Elas sempre disseram que voltariam algum dia, quando fosse a hora certa, e não há momento melhor do que o presente. Nada foi assinado ainda, mas assim que houver uma vacina e a pandemia estiver superada, aguardem por um anúncio”, contou uma fonte ao veículo britânico.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o grupo se reúne. Tal como aconteceu no Super Bowl em 2013, quando Beyoncé foi a grande estrela responsável pelo show do intervalo, em 2018 a história se repetiu no comeback da diva em um show histórico: o incomparável Beychella (ou Homecoming, como está disponível na Netflix).
Com hits como Say My Name, Independent Women e Survivor, o Destiny’s Child vendeu mais de 60 milhões de cópias mundialmente.
Em 2019, o jornal The Sun já havia publicado Beyoncé planejava reunir o grupo mais uma vez em 2020. No entanto, a pandemia teria atrasado o projeto. De fato, Beyoncé, Kelly e Michelle nos presenteariam com o melhor mimo possível após um período de tanto caôs mundialmente. Mal podemos esperar por mais boas novas sobre esse comeback!