Di Ferrero foi aos Stories do Instagram nesta quinta-feira (12) contar aos fãs uma notícia não tão legal: o cantor foi diagnosticado com covid-19, a doença causada pelo coronavírus. Nos vídeos, Di afirma estar isolado e em processo de recuperação. Infelizmente, os eventos confirmados para o final de semana já foram cancelados.
+ Di Ferrero e Vitão cantaram juntos e a gente não tá sabendo lidar!
+ Gabriela Pugliesi testa positivo para Coronavírus
+ Cardi B desabafa sobre coronavírus: “Tá me deixando em pânico”
“Eu fui diagnosticado com coronavírus. Queria fala que estou bem, estou me cuidando. Estou isolado, vou ficar mais alguns dias isolado. Estou sentindo como se tivesse uma gripe mesmo, estava com um pouco de falta de ar, mas agora já estou bem. Queria agradecer todo mundo que ia no show sábado, mas vou ter que cancelar, claro. Também o pessoal que ia nas rádios no Rio de Janeiro na sexta”, disse o artista.
Até o momento, Di é a segunda celebridade a ser diagnosticada. Ainda nesta quinta-feira, a musa fitness Gabriela Pugliesi também confirmou o resultado positivo para o teste do coronavírus.
lollapalooza #adiado
Mesmo sem anúncio oficial, é certo dizer que o Lollapalooza Brasil não acontecerá por enquanto. Em meio ao cancelamento/postergação de diversos eventos culturais ao redor do mundo, chegou a vez da América Latina tomar suas providências em relação ao coronavírus.
A organização das edições chilena e argentina do festival, que aconteceriam no final de março, já fizeram os seus anúncios e o trabalho agora é encontrar novas datas para que o evento ocorra.
De acordo com a Lineup, coluna da Folha de S.Paulo, a organização já estuda soluções para o adiamento do evento agendado para os dias 3, 4 e 5 de abril. Segundo jornalista Amon Borges, a produtora Time for Fun enviou um comunicado aos patrocinadores.
“Trabalhamos em estreita colaboração com autoridades locais e podemos dizer que estamos trabalhando em datas alternativas para a realização ainda neste ano.”
Aguardando as próximas novidades!