Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Dia Mundial do RBD: 5 hits atemporais e inesquecíveis!

Crédito: Divulgação

A segunda chega com gostinho especial para os fãs de Rebelde que há anos celebram o “Dia Mundial do RBD” no dia 4 de outubro. A data marca os 17 anos do lançamento da trama que virou uma febre em diversos países e, em terras brasileiras, não foi diferente.

Com um reencontro da banda doze anos após a separação, a expectativa por uma turnê em 2022 só aumenta. Informações do site Live Nation dão a entender que a divulgação oficial deve acontecer em breve. Segura o coração!

Em entrevista a MTV Brasil, Christian Chávez aproveitou para falar sobre o assunto. “É uma possibilidade muito grande. Estamos trabalhando nisso, agora com a alegria de contar com a Dulce. Ela estava grávida e agora ela está também trabalhando para esse sonho virar realidade. É uma turnê internacional e obviamente que o Brasil seria parte muito importante da turnê”, declarou.

https://twitter.com/MTVBrasil/status/1422281929446014977?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1422281929446014977%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Frbd-confirma-turne-internacional-com-dulce-maria%2F

Eita que vem aí, que tal aproveitar para aquecer? Separamos aqui 5 hits atemporais e inesquecíveis para você soltar o play!

Rebelde

Impossível começar nossa lista com outra canção que não “Rebelde”, afinal, foi o single que marcou o início de tudo, abrindo portas para uma trajetória de sucesso, sendo a principal faixa do álbum de estreia.

Sálvame

Pode pegar o lencinho! Sálvame é responsável por um mix de emoções. Apesar da letra triste, a canção ganhou um significado bem forte durante as apresentações ao vivo. Como esquecer da Anahi pedindo a todos que ficassem com as lanternas ligadinhas durante a música no Live in Rio 2006? Uma luz pela paz, pelo amor! Gente, isso foi épico!

Este Corazón

Essa não poderia faltar! Com toque romântico, o single marcava o momento que Christopher e Dulce, Anahi e Alfonso, Christian e Maite interagiam com o público e, em alguns momentos, até trocavam alguns beijinhos. Todo mundo enlouquecia.

Santa no Soy

Nossas meninas se unem em “Santa no Soy” e exaltam mulheres! Toda força do poder feminino está presente no single. Sem medo e sem receio. Maravilhosas.

“Ser O Parecer”

Essa aqui está ainda mais perto dos brasileiros. Para quem não se lembra, o clipe foi gravado no centro de São Paulo, durante parte da turnê em 2006. Podemos afirmar – sem dúvidas – que o momento foi muito especial.

E aí, qual outro hit é inesquecível para você?

Mais notícias para você

Entretenimento

Tá afim de aprender uma língua nova e ainda por cima se divertir com a sua banda favorita?

Festival todateen

A 'Soy Rebelde Tour' acontecerá nos dias 9, 10, 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro no Brasil

Entretenimento

Saiba como garantir seu ingresso para “Soy Rebelde Tour”

Entretenimento

Vem saber se você é mais romântico ou 100% "Rebelde"