Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Diário do Erick Mafra na tt: motivos pra amar Steven Universo

Curte desenhos? Vem ver o que o fofo diz sobre Steven Universo!

Diário do Erick Mafra na tt: Erick com uma caneca de hora da aventura
Já deu pra sentir que o fofo do Erick ama animação, né? Foto: Divulgação

Você é fã de animação? É do tipo que se joga no sofá com um balde de pipoca e até se esquece do que tinha pra fazer? Então, post do Diário do Erick Mafra na tt é feito especialmente pra você, migs! Vem ver tudo o que o boy disse sobre a animação Steven Universo!

Olá, pessoas! Mais uma sexta-feira e estamos aqui, juntinhos <3

Eu tô cheio das indicações! Algumas semanas atrás, eu falei sobre motivos para assistir o filme ”O Rei do Show’‘. Quem lembra? Eu também sou louco por desenhos e, dessa vez, trouxe um que eu gosto muito. Você já ouviu falar de Steven Universo?

Ele é um garoto, só que não muuuuito normal, porque a sua mãe é uma Gem. Gem? Sim! Uma Crystal Gems, que são alienígenas que há milhares de anos se rebelaram contra o planeta natal deles, pois eles queriam tornar o planeta Terra uma colônia.

Vivendo aqui no planeta Terra, a mãe de Steven se apaixonou por Greg, que é humano e assim surgiu o Steven. Sua mãe deixou de existir para que Steven pudesse viver. Então, ele herdou sua pedra, pois todas Gems são originárias de pedras preciosas e, junto com sua pedra, ele adquiriu poderes e habilidades especiais. Agora Steven junto com Garnet, Ametista e Pérola cuidam do planeta Terra.

A história é cheia de reflexões e conteúdos legais! Fala sobre igualdade, resolver as coisas na conversa, carinho e compreensão. Coisas que eu procuro seguir também, acho que vocês já sentiram…

Por isso, decidi inaugurar, com a história desse desenho, uma playlist no meu canal chamada “Cantinho do Erick”. Nela vou trazer histórias que eu amo, sejam de livros, filmes, séries ou desenhos. E que nelas tenham pontos legais para podemos aprender juntos! <3

Diário do Erick Mafra na tt: Erick segurando uma claquete de cinema

Estamos apaixonadas pelos posters na parede do Erick, e você? – Foto: Divulgação

Clica aqui para assistir!

Um beijo e amo vocês infinito! Até sexta que vem!

Curtiu a dica do Diário do Erick Mafra na tt? Miga, então bora se jogar nesse teste!

[playbuzz-item item=”80bb681a-a4a9-4756-a1fe-c7f3f26f62cd” format=”story”]

 

Mais notícias para você

Entretenimento

texto por Isabelle Costa (@avalancheliteraria)ilustrações por Thais Menezes (@thamenezes.s) Tenho imaginado vocês no apartamento novo. Tudo é feliz, e tem a cara da música...

Comportamento

texto por Isabelle Costa (@avalancheliteraria)ilustrações por Thais Menezes (@thamenezes.s) Era um pai brincando de bola com os filhos na frente da minha casa e...

Entretenimento

A gente te conta 10 fatos incríveis sobre esse desenho!

Entretenimento

Um grupo que é rei dos memes!