Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Dicas de moda do Erick Mafra: você vai curtir muito!

Pra quem ama o estilo do boy e curte moda em geral!

Dicas de moda do Erick Mafra: Erick com looks tons pastel
Olha aí as ideias do Erick para looks com tons pastel! - Foto: Arquivo pessoal, montagem: Fernanda Yamazato

Você também pira nos looks em tom pastel do Erick? Miga, então você vai amar as dicas de moda do Erick Mafra. Só vem!

Olá, pessoas! Tudo bem?

Tá sendo uma delícia ter vocês toda sexta-feira aqui comigo! Obrigado, galera da todateen, por essa oportunidade. Seus lindos! <3 Dessa vez eu trouxe um assunto MUITO pedido: meus looks. Eu até tenho uma hashtag que chama #LookDoErick lá no Instagram, onde coloco os posts que tô todo Erick Blogueirinho Mafra. Mas como pensar em um estilo específico e montar looks que combinem com você? Vem ver as dicas que separei!

DICA 1: O QUE EU QUERO CONTAR?

Essa é uma dica pra vida! Sempre que vou sair, antes de me vestir, penso: “O que eu quero expressar?” Eu sei que estou sempre contando algo para as pessoas através daquela combinação de cores e daquelas peças. E, na minha cabeça, sempre vem algo sobre transmitir carinho, conforto e sensações boas pra quem está olhando! Isso me ajuda muito a montar meu look.

DICA 2: SEJA VOCÊ MESMO. SÉRIO!

Você precisa se sentir bem com a roupa. Até porque hoje em dia tem muitas tendências e referências do que está rolando e do que está na moda, mas não adianta colocar algo que você não se sente bem, nem seguro usando, pois quem tá olhando vai perceber isso. E aí a dica 1 vai por água abaixo! Então, lembre-se: sempre use algo que tenha a ver com você e que faz você se sentir você mesmo.

Dicas de moda do Erick Mafra: erick com jeans e pochete

Jeans, candy color e pochete: arrasou, Erick! – Foto: Arquivo pessoal, montagem: Fernanda Yamazato

DICA 3: GARIMPE

Muitas pessoas me perguntam: ”Erick, onde você encontra essas roupas claras e em tons pastel????” Gente, eu adoro garimpar quando vou no shopping. Algumas pessoas pensam que compro roupas na gringa, mas não é verdade. Eu fuço várias lojas e sempre encontro uma peça fofinha lá no canto de alguma arara. Fica a dica: tenha paciência e fuce tudo!

DICA 4: NÃO SE PRENDA

Outra coisa muito legal é que o mundo tá caminhando pra algo mais sem gênero. Então, sempre vejo minhas amigas usando roupas de menino (e ficando muito estilosas!) e sempre vou no setor feminino dar uma olhada. Eu adoro calca jeans skinny e às vezes é um pouco difícil encontrar pra mim uma masculina porque sou muito magrinho. Aqui a dica é: não se prenda ao gênero! Corre lá no setor masculino e também no feminino, que você pode encontrar algo incrível.

DICA 5: SUAS CORES

Desde que mergulhei no meu livro, comecei a me dedicar a pensar mais nas cores das minhas roupas. Até porque com esse cabelo não é tão fácil combinar uma roupa e o look fazer sentido, hahahahaha… Então, me encontrei nos tons pastel e, mesmo que mude de cabelo, sinto que vou levar essas cores pra vida, pois sinto que são muito suaves e atemporais, sabe? Mas você pode encontrar as cores que fazem você se sentir bem e que não tenha a ver com uma moda.

Erick Mafra sentado

Até as folhas caídas no chão fizeram uma composição com o look do Erick! – – Foto: Arquivo pessoal, montagem: Fernanda Yamazato

Esperto que tenham gostado, anjinhos! Um beijo e amo vocês infinito! Até sexta-feira que vem. <3

 

Amou as dicas de moda do Erick Mafra? Então vem descobrir que it girl é você!

[playbuzz-item item=”db1ca326-5319-4237-9e9e-22cae1ffa33f” format=”personality-quiz”]

Mais notícias para você

Moda

Premiação aconteceu neste domingo (10) e tivemos chuva de looks belíssimos

Moda

O Met Gala de 2024 acontece no dia 6 de maio

Moda

Premiação tomou conta de Los Angeles nete domingo (4)

Moda

A premiação acontece neste domingo, 4 de fevereiro