Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Dicas para se programar para o Lollapalooza 2019

Com essas dicas você vai estar mais do que pronto para curtir muito!

dicas para o lollapalooza 2019
Foto: divulgação

Que o festival vai dar o que falar a gente já sabe! Mas, você tem certeza que já preparou tudo o que precisa? Se a sua resposta for “não”, relaxa que a gente vai te ajudar nessa missão com  dicas para o Lollapalooza 2019 para você fugir dos imprevistos! Então vamos lá…

Dicas para o Lollapalooza 2019!

Ingressos 

Pode parecer óbvio, mas para você conseguir curtir o festival do jeito que merece, vai precisar adquirir os ingressos. E se você ainda não sabe como, nós também vamos te ajudar nessa.

Na primeira etapa das vendas, o público encontra dois tipos de ingresso e espaços diferentes: o Lolla Pass e o Lolla Lounge Pass. Agora que já foi anunciado line-up (com divisão de dias e horários das atrações) também já foi disponibilizado o Lolla Day e o Lolla Lounge Day.

Vale lembrar que quanto mais cedo você comprar os ingressos, mais vai conseguir economizar em seu valor, isto porque eles são divididos em lotes que conforme vão terminando, passam para o próximo que é sempre mais caro.

Passagens

Se você não é de São Paulo, agora que já sabe como comprar seu ingresso, com certeza já é hora de você comprar suas passagens de ida e volta para a cidade, sabe como é, quanto mais em cima da hora você comprar, menos vai conseguir economizar! Seja de avião ou ônibus, é sempre uma boa ideia dar uma olhada e conferir as melhores oportunidades de compra com antecedência.

Hospedagem

São Paulo tem uma vasta diversidade de opções para hospedagem, desde lugares chiquérrimos, até lugares mais simples, então hospedagem não deve ser um grande problema na cidade.

Mas, a dica valiosa para esse momento é: dentro de suas preferências procure escolher um local que fique o mais próximo possível do evento, assim você pode evitar congestionamentos, distâncias muito longas e também consegue economizar na corrida até o autódromo, se você pretende chegar de táxi ou Uber. Vale lembrar que Interlagos fica à aproximadamente 20km do centro de São Paulo.

Para aquelas que buscam poupar o máximo de dinheiro possível, uma ótima alternativa é utilizar o aplicativo AirBnb na sua hospedagem, ou procurar por hostels.

Transporte

A estação mais próxima do festival é a Estação Autódromo, da linha 9/Esmeralda da CPTM. No site oficial do metrô de São Paulo é possível encontrar o mapa das linhas, integrações com a CPTM e os horários de funcionamento de cada estação.

Também é possível chegar ao evento de ônibus, nas últimas edições, a SPTrans organizou um sistema nos ônibus que vão até o Autódromo e também disponibilizou uma linha especial que liga o local até o Terminal Santo Amaro na saída do festival.

O pode que levar?

A sua Lolla Cashless by Next ou voucher impresso para retirada da pulseira, Frutas já cortadas de preferência, salgadinhos e snacks industrializados com o pacote lacrado, copos de água fechados, barrinhas de cereal, celular, e bolsas e mochilas.

É bem importante levar óculos de Sol e até um boné para se proteger (e também para compor o look, claro). Não se esqueça também de levar seus documentos pessoais.

O que não levar?

Não leve para o festival câmeras profissionais, garrafas, latas, bebidas, embalagens rígidas com tampa, capacetes, cadeiras ou bancos, armas de fogo, armas brancas, objetos pontiagudos/cortantes e/ou perfurantes, fogos de artifício, objetos de vidro, cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, substâncias inflamáveis, substâncias corrosivas e animais (a não ser que sejam cães guias com identificação e que estejam acompanhados de portadores de deficiência visual).

Última das dicas para o Lollapalooza 2019: Não se esqueça de passar protetor solar e se hidratar muito durante a festa!

Mais notícias para você

Entretenimento

Com chuva desde sexta-feira (22), Autódromo de Interlagos sofre com mau tempo

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Banda se apresenta nesta sexta-feira (22) no festival