Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Dicas para reconquistar o ex

Veja algumas dicas de como conseguir o gatinho de volta

Dicas para reconquistar o ex

Foto: Thinkstock/Getty Images

O namoro acabou, mas você percebeu que ainda gosta muito dele. É uma situação comum e um dos maiores problemas entre as garotas. Como fazer para reconquistar o gatinho e tê-lo de volta? Veja algumas dicas:

Não seja um grude

Mesmo que vocês tenham terminado e a saudade bater, não fique ligando o tempo todo ou grudando no pé do garoto. Dê um tempo para ele pensar no que rolou e sentir a sua falta. Se você pressionar demais, ele só vai ter mais certeza de que tomou a decisão correta. Dê tempo ao tempo!

Cabeça erguida

Nada de ficar chorando pelos cantos ou se mostrar arrasada. Erga a cabeça e mostre para o garoto que você está bem e feliz – assim ele vai perceber o quanto você é madura e independente. Se você se fizer de vítima, o garoto só vai se sentir triste, culpado e não vai querer mais nenhum envolvimento amoroso.

Seja amigona

Não é porque vocês terminaram que não podem ser amigos, certo? Mostre o quanto você é legal, divertida e companheira. Ele pode sentir sua falta e se arrepender. Não provoque ciúme nem faça cenas de vingança – nenhum menino curte ver a ex com outro na frente dele! Se você for discreta e interessante, com certeza ele vai perceber o quanto ele perdeu.

Demonstre numa boa

Não seja fria e distante, tente mostrar que você ainda é a fim. Jogue seu charme para o gato, relembre os bons momentos e prove que você pode ser uma ótima namorada. Dica: cuidado para não se lamentar demais ou irritar o garoto. Lembre-se que tudo tem que ser devagar e aos poucos!

Se você já tentou de tudo e o garoto mostrou que não vai rolar, siga em frente! É doloroso e complicado, principalmente se ele aparece com outra garota, porém, não é o fim do mundo. O tempo cura tudo e existem muitos gatinhos legais por aí. Procure aquele mais próximo de você e que te trate como você merece. Nada de chorar pelo leite derramado, ok? Você é poderosa e não precisa ficar chorando pelos cantos – dê a volta por cima!

2 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Sair da versão mobile