Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Dicas para saber se seu amor de praia vai subir a serra

Dicas para saber se seu amor de praia vai subir a serra!

Amor de Praia

A paquera começou a rolar e você acabou ficando com o cara. O que poderia ter sido apenas uma ficada acabou acontecendo mais vezes e o seu sentimento que era apenas de “curtição” já está mais confuso.

Agora é a hora de voltar para casa e encarar a realidade: será que esse amor de praia vai subir a serra? Fique ligada nos sinais que ele pode dar e veja se o seu “rolo” tem futuro!

Amor de Praia

Foto: Shutterstock

CADÊ O PAPO?

Como é a conversa de vocês quando vocês estão juntos? Ou melhor, existe conversa ou o gato só quer ficar beijando, beijando…? Se o papo entre vocês quase nunca evoluí e ele se mostra desinteressado em conversar é porque ele não está muito a fim de conhecer você melhor e saber da sua vida. Ou seja: só pegação.

FREQUÊNCIA DE ENCONTROS

Quem está interessado em outra pessoa quer ficar quase sempre próximo a ela. Se o gato está a fim, ele vai procurar um jeito de te ver com mais frequência, ou pelo menos demonstrar o desejo de estar perto de você. Se as ficadas são espaçadas e acontecem geralmente quando “ele está livre”, pode ser sinal de que você não é muito importante para ele.

ENCONTROS PÚBLICOS

Uma forma simples de perceber qual a real intenção do cara é reparar no tipo de encontro que vocês têm. Vocês frequentam lugares públicos como barzinhos e festas ou só se veem em ambientes mais afastados, sem nenhum conhecido por perto e lugares onde vocês ficam a sós sempre? Frequentar lugares públicos é sinal de que o cara não tem vergonha de estar ao seu lado e que pode estar disposto a evoluir no relacionamento.

Amor de Praia

Foto: Shutterstock

Outro jeito simples de observar o que o cara quer é ficando atenta aos assuntos das mensagens e ligações dele para você. Se vocês trocam mensagens ou conversam sobre assuntos variados que não sejam exatamente marcar um encontro é um bom sinal. Afinal, se ele só lembra de te mandar um torpedo ou ligar quando quer te ver é porque só lembra de você na hora que deseja.

AMIGOS

Homens costumam ser muito leais em suas amizades. Se ele já apresentou você para algum dos melhores amigos dele, fique feliz, pois o gato não está “te mantendo escondida” de pessoas importantes para ele e de quem ele provavelmente ouvir a opinião. Mas se ele evita até mesmo mencionar que está ficando com você para os amigos dele, o gato só quer mesmo curtir uma pegação ao seu lado.

É SÓ PEGAÇÃO, E AGORA?

Se você perceber que seu relacionamento está mais para uma curtição e provavelmente não vai evoluir para algo mais sério, não fique triste. Lembre-se que o cara não ficaria com você se não curtisse sua companhia ou a química que rola entre vocês. Deixe o relacionamento fluir naturalmente e veja o que acontece, sem preocupações. Porém, se perceber que está começando a se apegar demais sem ser correspondida, avalie se a melhor opção não é parar de ver o cara, afinal, ninguém quer sofrer, não é mesmo?

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você