Ser fã de algum famoso, seja ator, banda, cantor, youtuber, não é uma tarefa 100% fácil, não. Pior ainda quando o seu ídolo parecer ser do tipo inalcançável e você daria tudo para ganhar um abraço dele, né? Óbvio que não é algo que simplesmente acontece de uma hora pra outra, mas algumas dicas podem ajudá-la nessa. Vem se inspirar!
Tipo stalker
Sim, você terá que ativar o seu modo stalker e contar com a ajuda de todas as redes sociais do seu ídolo para saber os próximos passos dele: shows, promoções ou até mesmo visitas a programas. Acontece muito de fãs ficarem esperando na por algum famoso em porta de hotel, por exemplo, e conseguir um oizinho ou até uma foto. Mas para isso é muito importante ficar de boa e dar espaço para o seu ídolo. Se puder e estiver disponível, com certeza ele dará uma pausa para as fãs. Também é bom tentar relaxar, por mais que pareça impossível, para não se desesperar na frente dele. Ah, e nada de prejudicar o seu bem-estar, viu? Não fique muito tempo no sol, sem comer e por aí vai. Você sempre em primeiro lugar.
Sorte também conta
Se você não mora em cidade grande, fica um pouco mais difícil correr atrás do seu ídolo. Até porque, nem sempre rola de viajar. Algo que pode dar uma ajuda é ficar ligada em promoções, elas rolam principalmente quando algum artista internacional pisa no Brasil. Rádios, revistas e outros veículos se empenham total a levar fãs para conhecer os seus ídolos. Vale a pena o esforço.
Pais x grana
Esses podem ser dois grandes obstáculos na saga de conhecer os ídolos. Antes de tudo, é preciso convencer seus responsáveis de que é ok tudo isso. Então, fale sobre seus planos muito antes, não chegue de surpresa! Se possível, conte com alguma best para acompanhá-la nessa. Ah, quando o assunto é dinheiro, uma boa ideia é economizar desde o momento que tiver certeza que quer conhecê-lo.
Ídolo da gringa
Vish, aí as coisas ficam um pouco mais difíceis, né? Claro que todas as dicas também valem – mas os esforços são um pouco maiores. Tudo porque nem sempre eles conseguem vir para passear, o tempo é curto, então, trombá-los por aí é mais complicado. Além disso, os artistas internacionais costumam andar com um batalhão de seguranças – afinal, a fama das fãs brasileiras é de muita loucura e isso os assustam um pouco, #ops. A parte boa é que quando eles vêm de fora, avisam com antecedência e dá para se planejar bem!
Não deixe pra depois
Sério, não desista nunca! Se não rolou uma vez, partiu tentar de novo, sim! Afinal, várias garotas já conseguiram realizar esse sonho e você também pode. Para isso rolar, é preciso unir força de vontade + tempo para se dedicar ao ídolos… Mas isso com certeza você já tem! 😉
LEIA TAMBÉM
- Coluna da Annie: Sobre fãs e ídolos
- Já pensou namorar seu ídolo? Esta fã conseguiu!
- 13 vezes em que “Marilene não se mete” representou nossas vidas