Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Dieta: trocas inteligentes para não sair da linha

Viver fazendo dieta não é legal, mas existem algumas trocas superinteligentes que você pode fazer não só para manter a aparência, mas também a saúde em dia! Por isso, fique atenta:

Refrigerantes e sucos por água: toda vez que tiver vontade de pedir um refrigerante, peça uma garrafa de água. O mesmo vale para sucos industrializados, já os naturais estão liberados, mas com moderação. Os refrigerantes e sucos industrializados são ricos em substâncias que te deixam inchada, além, é claro, de engordar e todas aquelas coisas que já sabemos. A água, por sua vez, é ideal para limpar o organismo e deixa até a pele mais bonita.

Açúcar por mel: açúcar não faz nada bem a saúde, certo? É isso que a gente escuta muitas vezes, mas não é bem assim. Você pode ter o docinho dos açúcares na sua vida, mas opte por mel, açúcar mascavo ou o próprio doce das frutas.

Frituras por legumes e verduras: tá, sabemos que é impossível ficar sem uma friturinha de vez em quando, quem não ama? Mas, no dia a dia, tente encher o seu prato com suas saladas e legumes preferidos, assim não vai sobrar espaço para as gorduras.

Foto: Shutterstock Images

Foto: Shutterstock Images

Fast food por um jantarzinho feito por você: cozinhar pode se tornar um hobbie, além de ser um hábito saudável. Por mais que você use todos os ingredientes que ama – e não são nada lights – uma comida feita em casa, com ingredientes fresquinhos, sempre será melhor que as tradicionais fast foods.

Balas por goma de mascar todateen: balas e doces são uma delícia, mas possuem muito açúcar e outros produtos que não são legais para quem quer emagrecer. Por isso, que tal optar pela goma de mascar todateen, feita pela Florestal? É garantir o mesmo sabor, com muito mais saúde, afinal, goma de mascar todateen é sem açúcar.

menta-interna

2 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você