Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Dilúvio”: Karol Conká anuncia novo single para final do BBB21

Karol Conká apresentará a música nova durante performance desta noite (4) no Big Brother Brasil.

Dilúvio Karol Conká anuncia novo single para final do BBB21
Karol Conká divulga clipe de "Dilúvio"; assista (Divulgação)

Karol Conká será uma das atrações musicais desta terça-feira (4) na final do Big Brother Brasil 2021. Para a ocasião, a artista aliou sua presença no programa com o anúncio de uma música nova: “Dilúvio”.

A informação foi divulgada por meio das redes sociais da cantora nesta manhã, em conjunto com a foto de capa. Segundo a publicação, a música será lançada nas plataformas às 00h desta quarta-feira (5).

Nesta sexta-feira (30) foram divulgados mais detalhes sobre a final doBig Brother Brasil 2021. Com encerramento da votação feita por Tiago Leifert diretamente do gramado, o programa contará também com shows de membros do camarote da edição. Karol ConkáPocahProjotaRodolffo e sua dupla, Israel, estão confirmados.

“Dia 4 de maio tem a Grande Final do Big dos Bigs! E se liga na novidade: pela primeira vez em 21 edições, toda a transmissão do encerramento do meu reality será diretamente do gramado da casa! Pra deixar a noite ainda mais especial, vai rolar muita música com os cantores participantes desta temporada: Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo – junto a seu companheiro de dupla Israel – vão comandar o tradicional show de encerramento do #BBB!”, informa o perfil do reality show.

Mais notícias para você

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23

Moda

Os corselets usados por Larissa Santos veem da Maison Exclusive e a BBB levou cerca de 16 peças para encarar o jogo

Entretenimento

O Pipoca e a Camarote formaram a dupla escolhida pelo público no começo do reality