Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Diretor de “Barraca do Beijo” fala sobre temática do último filme da franquia

Divulgação

O segundo filme de “Barraca Do Beijo” já está disponível na Netflix, e em breve teremos o último longa da franquia. A produção foi gravada em conjunto com o último lançamento e promete finalizar a história que envolve Elle (Joey King), Noah (Jacob Elordi), Lee (Joel Courtney), Rachel (Meganne Young) e Marco (Taylor Zakhar Perez). Em entrevista à Variety, o diretor Vince Marcello deu mais detalhes sobre o filme que chegará à plataforma em 2021.

O diretor afirma que assim como os dois outros filmes, a finalização da “Barraca Do Beijo” será sobre amadurecimento. “Embora ‘A Barraca do Beijo’ seja uma comédia romântica, o tema central é uma história de amadurecimento”.

Marcello diz também que o próximo filme será “o ponto alto desta história de amadurecimento – não apenas para Elle, mas também para Noah e Lee. Embora seus caminhos sejam entrelaçados, cada um tem sua própria jornada com seus desafios, que precisam ser superados antes de encerrar o capítulo de suas vidas que foi a adolescência e iniciar sua nova jornada para a idade adulta”.

“Estou muito animado em dar aos fãs um final alegre e emocionalmente satisfatório para ‘A Barraca do Beijo’. Afinal, o amor que eles demonstraram por esta franquia, eles merecem nada menos”, finaliza o diretor.

Enquanto esperamos a chegada do filme no próximo inverno, na vida real acompanhamos as polêmicas que envolvem a franquia. As declarações de Taylor Zakhar Perez sobre a colega de elenco Joey King, por exemplo, vieram para os fãs como uma esperança de ver o casal  (favorito?) de A Barraca do Beijo se amando na vida real também. Entretanto, recentes declarações da intérprete de Elle parecem mais um balde de água fria para quem torce por esses dois.

Com a tensão de ter que atuar novamente com o ex, Jacob Elordi, Joey ficou mais próxima de outros colegas de elenco, principalmente Taylor, e o ator já mencionou duas vezes que gostaria de transformar essa relação em namoro. A primeira foi para a Glamour, quando disse: “Eu sou fã de Joey [King] e queria que ela quisesse namorar comigo, sabe o que quero dizer? Eu acho que é diferente quando as pessoas trabalham na mesma área e são fãs uma do trabalho da outra. Eu não quero dizer não, porque nunca se sabe”.

Em seguida, o ator desmentiu a possibilidade de um namoro com a colega para o Entertainment Tonight: “Eu a amo. Eu a amo muito. Eu faria qualquer coisa por ela. Nós não estamos namorando. Terminarei com isso”.

Porém, nos últimos dias voltou a falar sobre o assunto para o Chicks In The Office: “Nós somos parceiros de quarentena, então eu a vejo o tempo todo porque moramos 5 minutos de distância um do outro. Sabemos como é a nossa relação, nós nos amamos muito. Tem sido interessante como todo mundo está tentando fazer algo mais disso, mas tudo bem. Quer dizer, eu adoraria namorar Joey King, ela é incrível. Eu sou um grande fã de namorar amigos, alguém que você conhece e confia porque foi assim que tudo começou, com confiança”, soltou o artista.

Agora, chegou a vez de Joey King falar sobre as polêmicas envolvendo o filme, e consequentemente, seus relacionamentos. A atriz comentou sobre o desafio de trabalhar com o ex namorado, explicou o que lhe levou a apagar o post em que desmente Elordi quando este disse não ter assistido Barraca do Beijo 2, e atualizou seu status de relacionamento.

Em uma recente entrevista ao Howard Stern Show, a estrela de “The Act” foi questionada se namoraria outro ator, e sua resposta foi negativa. Joey disse que não tem problema em se relacionar com pessoas da mesma área e do entretenimento, mas não que exerçam a mesma atividade.

“Não, eu não conseguiria. Eu acho incrível namorar alguém do seu campo, que entende as coisas, mas uma que faça exatamente a mesma coisa é difícil. É realmente difícil”. Parece que o namoro com Jacob Elordi fez King repensar esta questão!

Como já tínhamos dito por aqui, em uma exclusiva para a Cosmopolitan, Joey assumiu que está sim com uma pessoa, mas não quis dizer quem era. Enquanto muita gente celebra a declaração como a confirmação do namoro com o intérprete de Marco, a atriz pode estar em um novo relacionamento ainda não revelado, ou ainda, nunca ter terminado com Steven Piet, produtor e diretor que trabalhou com a atriz em “The Act“.

O casal começou a namorar durante o desenvolvimento do seriado, mas não aparecem nas redes sociais um do outro desde março. Entretanto, ainda há fotos dos dois juntos e não houve declarações sobre um possível término.

Mais notícias para você

Entretenimento

Atenção, fãs! A estrela de “A Barraca do Beijo” está oficialmente noiva. É isso mesmo. Nas redes sociais, Joey King compartilhou a notícia com...

Entretenimento

O terceiro e último filme da franquia “A Barraca do Beijo” estreia em 11 de agosto na Netflix e já está deixando saudade. Em uma...

Entretenimento

Nesta terça-feira (6), a Netflix finalmente divulgou o esperado trailer do terceiro filme da franquia “A Barraca do Beijo”, que estreia em 11 de agosto...

Entretenimento

A live será nesta terça-feira (6) pela conta oficial da Netflix