Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Diretor de “Conversations With Friends” admite possibilidade de crossover com “Normal People”

Diretor de "Conversations With Friends" admite possibilidade de crossover com "Normal People"
Diretor de "Conversations With Friends" admite possibilidade de crossover com "Normal People"

O romance “Conversas Entre Amigos”, de Sally Rooney, será adaptado em uma série de 12 episódios da Hulu e BBC, estrelado por Joe Alwyn. O ator, conhecido pelo papel em “A Favorita” e por ser o namorado de Taylor Swift, dividirá o protagonismo com Jemima Kirke, famosa pela atuação em “Girls” e confirmada para a futura terceira temporada de “Sex Education”. Em entrevista ao Radio Times, o diretor Lenny Abrahamson falou um pouco sobre a criação do seriado e possibilidade de um crossover com “Normal People“, outro livro de sucesso de Rooney que já ganhou seriado pelo mesmo streaming.

“Nós descrevemos [o novo projeto] como uma espécie de primo de ‘Normal People’. Você poderá sentir a escrita de Sally, obviamente, e haverá semelhanças na maneira em que vou abordar isso”, explica Abrahamson. “Também teremos 12 episódios de meia hora [assim como ‘Normal People’], então há uma certa continuidade”.

O diretor revelou a possibilidade de um crossover entre as séries, já que seria incrível ver Connell (Paul Mescal) e Marianne (Daisy Edgar-Jones), de “Normal People”, aparecendo de surpresa na narrativa. “Connell poderia ser algum garoto deprimido no fundo, lambendo o lápis. Isso seria ouro”.

As gravações de “Conversas entre amigos” se darão ao longe deste ano, com estreia prevista para 2022. A história acompanha Frances, uma estudante de vinte e um anos que vive em Dublin. A escritora apresenta em público suas peças de poesia com Bobbi, sua ex-namorada e melhor amiga. Em certo momento da narrativa surge Melissa, uma notável fotógrafa e ensaísta, que se aproxima de ambas para oferecer um perfil em uma renomada revista. Enquanto o encanto de Bobbi por Melissa aumenta, Frances se aproxima pouco a pouco de Nick, ator casado e não muito bem-sucedido. A relação entre os quatro se torna complexa, dando o tom de uma narrativa sobre paixão e juventude.

Sally Rooney tem ganhado destaque desde o sucesso da narrativa juvenil “Normal People”, livro que se tornou uma série de sucesso, disponível no Brasil por meio do streaming Starzplay. Sendo assim, a adaptação cinematográfica de “Conversations With Friends” promete ganhar a atenção do público teen.

Mais notícias para você

Entretenimento

Separamos cinco séries que abordam o tema para você refletir

Cinema e TV

No último domingo (6), aconteceu mais uma edição do BAFTA TV Awards, cerimônia britânica que celebra os melhores projetos televisivos do ano. O evento...

Cinema e TV

Mais um livro de Sally Rooney vai para as telinhas! O romance “Conversas Entre Amigos” será adaptado em uma série de 12 episódios da...

Entretenimento

As gravações de Normal People foram finalizadas cerca de um ano atrás. E com o objetivo de comemorar a data e todo o sucesso...