Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Diretora de “Viúva Negra” sugere que Florence Pugh pode participar de mais filmes da Marvel

Divulgação

Nova Viúva Negra? Em entrevista à revista Empire nesta segunda-feira (6), a diretora do filme solo de Natasha Ramanoff, a Viúva NegraCate Shortland deu mais detalhes sobre o que podemos esperar do filme estrelado por Scarlett Johansson. A artista sugeriu que a personagem de Florence Pugh, a irmã da agente russa Yelena Belova, pode marcar presença em mais filmes do Universo cinematográfico da Marvel.

“Eu e Kevin Feige [presidente da Marvel Studios] não sabíamos quão boa Florence Pugh poderia ser. Nós sabíamos que ela seria boa, mas não sabíamos quanto”, começou a diretora. “Scarlett Johansson, tão gentil, disse ‘Oh, estou passando o bastão’. Então, o filme vai impulsionar outra história feminina”, concluiu.

A produção irá retratar a Viúva Negra combatendo uma conspiração contra ela. Natasha terá que enfrentar o vilão Treinador, o qual conta com algumas habilidades presentes no grupo dos Vingadores, como lançamento de escudo e arco e flecha entre as armas. O mistério que ainda não foi revelado é a ligação da heroína com seu adversário no passado da personagem. Para isso, a personagem se alia a um antigo grupo de combate que se identifica como família da personagem.

Confira o trailer:

Mais notícias para você

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

A CCXP23 está cada vez mais perto! Neste final de semana, os fãs que garantiram seus ingressos aproveitarão cada segundo do evento, que acontecerá...

Entretenimento

Ator de "Heartstopper" está confirmado no elenco de "Agatha: Coven of Chaos"