Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Disney+: o que esperar das produções do novo serviço de streaming

Reprodução/Instagram

O novo serviço de streaming da Disney entrou no ar em novembro de 2019 nos Estados Unidos e, desde então, estamos ansiosas para conferir a novas produções que a plataforma vem investindo.

Porém, como a Disney deu indícios que o serviço só estará disponível em novembro de 2020 no Brasil, nós separamos algumas das produções para ficarmos de olho enquanto o streaming não chega por aqui. Confira!

Expansão do universo Star Wars

Os fãs de Star Wars podem ficar tranquilos, porque o Disney+ não deixou de investir nas produções desse universo. The Mandalorian, por exemplo, é uma série do catálogo que se passa cinco anos após O Retorno de Jedi, o sexto episódio da saga de filmes. Confira o último trailer divulgado pela franquia:

Marvel presente!

Achou que a Marvel ia ficar por fora do Disney+? Chorou tanto depois de Vingadores: Ultimato e ficou carente das histórias de super-heróis?

Pode ficar tranquila, viu? Isso porque a Marvel entrará em peso nas produções do streaming, principalmente com séries de outros personagens desse universo. Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk são algumas das produções confirmadas!

Mais e mais live-actions…

Você é do tipo que não perde uma estreia dos live-actions da Disney? Então se prepare para novas produções! A Dama e o Vagabundo, por exemplo, já está disponível no streaming e promete uma adaptação fofíssima da animação. Veja o trailer abaixo e mate um pouco da vontade até que o filme estreie oficialmente no Brasil.

Outra produção çive-action incrível é de 101 Dálmatas, mas por uma nova perspectiva: de Cruella de Vil! O filme ainda está em produção, mas a Disney já divulgou imagens de Emma Stone, que irá protagonizar a vilã na trama:

Reviva os anos 2000 – em 2020!

Não chegou a acompanhar alguns filmes e séries incríveis dos anos 2000? Então você terá essa nova chance em 2020! Além das produções originais presentes no catálogo do serviço, o Disney+ resolveu dar uma continuação ou uma nova roupagem para trabalhos clássicos.

High School Musical: The Musical: The Series, Lizzie McGuire e a continuação do filme Abracadabra com o elenco original são algumas das produções confirmadas!

Reality shows <3

O serviço também apresenta realitys incríveis em seu catálogo. Encore!, por exemplo, será comandado pela atriz Kristen Bell, que guia um formato documental musical e reúne ex-colegas de escola para reencenar peças musicais. Veja o trailer da produção:

Produções infantis (que a gente também ama!)

Você se lembra do Garfinho? Esse personagem que deu as caras em Toy Story 4 conquistou tanto o público que terá uma série só dele, com 10 curtas animados.

E o Disney+ investiu bastante nessas produções infantis que agradam todos os públicos! Confira outras confirmadas: Phineas e Ferb: O Filme, Muppets Now e Monsters at Work.

Qual título mais acelerou seu coração? Estamos ansiosas assim como você para que o Disney+ chegue ao Brasil!

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Ashley Tisdale anunciou que está gravida de seu segundo filho

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022