Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Dividida entre dois amores? Saiba como descobrir qual é ser verdadeiro amor

Dividida entre dois amores? Saiba como descobrir qual é ser verdadeiro amor
Dividida entre dois amores? Saiba como descobrir qual é ser verdadeiro amor

Foto: Thinstock/ Getty Images

Não é só nos filmes e novelas que essa situação acontece: é bem comum nos apaixonarmos por dois gatos ao mesmo tempo e ficarmos em dúvida na hora de escolher com quem ficar. A psicóloga Marina Castro diz que estamos sujeitos a essas paixões em qualquer momento da vida, e que é possível sim amar duas pessoas ao mesmo tempo, só que de maneiras diferentes: “geralmente, o sentimento não será igual para os dois. Um pode ser mais fraternal enquanto o outro mais carnal”, diz a especialista.

Mas se os amores são diferentes, como escolher com quem ficar? Marina afirma que o melhor jeito de fazer essa escolha é pensando no que você deseja para o seu futuro. Por exemplo, se um dos carinhas por quem você está apaixonada quer um relacionamento sério e o outro não, sua decisão vai se basear em querer um namoro ou só curtir o momento.

Outro detalhe é pensar bem na história que você já tem com cada um. Será que você não está trocando seu gatinho companheiro por uma paixão momentânea? Por mais que o sentimento seja forte com os dois, não jeito, o negócio é pensar em qual dos dois você não conseguirá ficar longe. Só não vale esperar demais para tomar uma decisão e acabar perdendo os dois!

26 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você