Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

DJ brasileiro Bruno Martini lança remix oficial para “911”, de Lady Gaga

DJ brasileiro Bruno Martini lança remix oficial para "911", de Lady Gaga
DJ brasileiro Bruno Martini lança remix oficial para "911", de Lady Gaga

Brasil está no “Chromatica“! Nesta sexta-feira (4) o DJ Bruno Martini lançou um remix oficial da faixa “911“, pertencente ao último álbum de Lady Gaga. O hit foi aprovado pela própria Mother Monster e apresenta uma sonoridade sombria para a canção.

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Martini foi o único DJ aprovado para o remix do projeto de “Chromatica“, uma grande honra para o mercado eletrônico do nosso país. Escute:

“É um momento muito marcante na carreira de qualquer artista ou pessoa que trabalhe dentro da indústria da música do mundo inteiro. É um trabalho feito com a Lady Gaga, um dos maiores artistas do mundo”, afirma o DJ em matéria do Popline.

“O pedido surgiu de uma forma muito formal: o time dela entrou em contato, através da gravadora, e foi quando chegou o pedido. Eu fiquei, obvio, muito contente com o reconhecimento do meu trabalho, e, ao mesmo tempo, sei do desafio em mexer numa música que é single. Um single de uma artista com uma representatividade tão alta, de uma artista tão grande como ela. E fiquei contente que a própria Gaga aprovou o remix. Foi uma festa aqui no estúdio”, conta.

Mais notícias para você

Música

'Poker Face', escrita por Lady Gaga, faz parte do álbum 'The Fame'

Entretenimento

"My Policeman" chegou esta semana no catálogo do Prime Video

Entretenimento

Em homenagem ao "Holy Fvck", novo álbum rock de Demi Lovato, reunimos alguns nomes que mudaram para o estilo musical.

Entretenimento

Nesta quinta-feira (4), Lady Gaga publicou um teaser confirmando que fará parte do elenco da continuação de “Coringa”. Na postagem, a cantora escreveu “Joker:...