Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Dois novos filmes da franquia de “After” são confirmados

Dois novos filmes da franquia de "After" são confirmados
Dois novos filmes da franquia de "After" são confirmados

O universo de After acaba de se expandir ainda mais! Nesta segunda-feira (19), foi anunciada que a franquia ganhará dois novos filmes, que já estão em desenvolvimento. Um dos longas será um prequel focado em Hardin antes do envolvimento com Tessa e o outro promete ser uma sequência com a próxima geração de personagens, envolvendo os filhos do casal.

A informação foi divulgada pela diretora Castille Landon ao site da Teen Vogue. Vale destacar que os filmes inéditos são adições a outros dois longas da franquia que já tiveram as filmagens encerradas: After – Depois do Desencontro (After We Fell) e After – Depois da Promessa (After Ever Happy).

“O universo ‘After’ continua se expandindo”, disse a diretora, que irá escrever e dirigir os dois novos filmes. “O fandom, e como eles estão entusiasmados com suas contribuições, realmente inspira a todos nós como criadores todos os dias”, completou.

Segundo o portal, o prequel é vagamente baseado no livro Before, que a autora Anna Todd escreveu da perspectiva de Hardin. Contudo, Landon diz que o filme será uma “conversa maior” ligada ao que acontece em Before, com um enredo mais expandido.

“Ele passou por muitos traumas em sua vida familiar e em seus relacionamentos, e [veremos] mais dessa bagunça antes de conhecer Tessa, e como essa experiência o muda”, pontua a diretora. Já que o projeto mostrará um Hardin mais jovem, Hero Fiennes-Tiffin, agora com 23 anos, não repetirá seu papel no filme.

Já a sequência irá seguir os caminhos dos filhos dos protagonistas, Emery e Auden, e sua prima Addy. Os três personagens mais jovens são discutidos nas últimas páginas e no epílogo de After Ever Happy de Todd.

A equipe por trás dos próximos filmes vê a continuação da história como uma forma de alcançar a próxima geração de fãs do After. Embora Hardin e Tessa estejam envolvidos na trama, serão apenas como personagens coadjuvantes, e o site ainda afirmou que Hero e Josephine Langford não irão repetir seus respectivos papéis.

“Emery, Auden e Addy são bastante queridos pelos fãs. Todos nós recebemos muitas perguntas sobre o que acontece com as crianças. É realmente incrível ver o quão interessada a base de fãs está nesses personagens, mesmo que eles sejam apresentados apenas superficialmente nos livros. As pessoas se apegaram a eles por causa de seu amor por Hardin e Tessa”, conta Landon.

Apesar de não haver muito material original nos livros para uma sequência, a diretora explica que o longa irá “permanecer fiel” ao que foi estabelecido na franquia: “Nós meio que carregamos os pecados de nossos pais conosco, então, enquanto eles estão tentando escapar disso, acho que levar isso adiante para as crianças é muito importante. Estamos explorando muitos dos mesmos temas, amor, perda e relacionamentos confusos. Todos nós já passamos por isso, e esses são temas universais. Certificar-se de que esses personagens são dinâmicos e não puxando socos é muito importante, assim como é importante com Hardin e Tessa. E explorar o amor jovem sem julgá-lo.”

Mais notícias para você

Entretenimento

Fãs da franquia andam irritados desde o anúncio de um quinto filme da saga "After"

Entretenimento

Quinto e último filme da franquia estrelada de Tessa e Hardin acaba de ganhar trailer oficial; vem ver!

Cinema e TV

Isso não é um treinamento! Temos mais novidades para os fãs de After: a série de livros também vai virar história em quadrinhos, liderada...

Entretenimento

Fãs de Anna Todd, já podem comemorar! A Diamond Filmes lançou nesta quinta-feira (15) o trailer inédito do filme “After – Depois do Desencontro”...