Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Dove Cameron explica mudança de roteiro de “As Meninas Superpoderosas”

Dove Cameron explica mudança de roteiro de "As Meninas Superpoderosas"
Dove Cameron explica mudança de roteiro de "As Meninas Superpoderosas" (Divulgação/ The CW)

O episódio piloto do live-action de As Meninas Superpoderosas não foi aprovado pela The CW e precisará ser regravado. A produção com Chloe BennetDove Cameron e Yana Perrault não pareceu agradar o diretor e ainda teve seu roteiro vazado na web. Em meio a rumores de estarem reescrevendo toda a história por conta disso, uma das protagonistas resolveu falar sobre o assunto.

Em entrevista para a ET, Dove Cameron revelou um pouco mais dos reais motivos dessas mudanças estarem acontecendo. De acordo com ela, não teve um motivo específico, e sim, uma série de acontecimentos. “Não posso falar muito ainda, porque eles ainda estão mudando. Mas, eles não decidiram mudar porque o roteiro vazou, mas porque era algo que não era para acontecer“, começou.

“A gente já teria que regravar, de todos os jeitos. […] É um tom muito específico. Temos que fazer isso de maneira certa e deixar todo mundo feliz, e fazer com que esse sentimento transmita (para o público). Precisamos modernizar e encaixar várias coisas que, normalmente, não combinam juntas, é como um quebra cabeça. Então estamos removendo alguns elementos e pegando outras peças. Eu acho que o roteiro vai seguir outro caminho e vai ter uma abordagem um pouco diferente, mas todo o resto será igual.”, finalizou.

Além disso, de acordo com o Deadline, Mark Pedowitz, diretor da produção, explicou que, por conta da popularidade em torno da animação original, o live-action precisa fazer jus à trama de Florzinha, Lindinha e Docinho, que serão interpretadas por Chloe BennetDove Cameron e Yana Perrault.

Apesar de não ter destacado os motivos para que o episódio seja regravado, o diretor afirmou que o tom do piloto “pode ​​ter parecido um pouco exagerado”“Você aprende coisas e testa coisas. Neste caso, sentimos que vamos dar um passo para trás e voltar à prancheta porque esta é uma propriedade poderosa, que despertou muito interesse e queremos acertar antes de lançá-la”, completou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora se apresentaria no último dia de festival, mas cancelou seu show nesta segunda-feira (27)

Entretenimento

Sel teria agido como uma grande irmã mais velha para Dove na época da Disney!

Entretenimento

Alguma fã de “As Meninas Superpoderosas” por aí? Temos uma boa notícia para vocês! Uma nova série live-action do triozinho mais querido foi anunciada...

Entretenimento

Quem aí acompanha a Dove Cameron desde seus dias no Disney Channel? A cantora e atriz ficou conhecida pela série “Liv e Maddie”, que...