Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Dove Cameron fala sobre sua recuperação da anorexia

Atriz se abriu para os fãs e ainda serviu de inspiração para muitos que sofrem de distúrbios

dove cameron
Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma de nossas divas abriu o coração e mostrou que perfeição não existe. Assim como Camila Mendes de Riverdale, a Dove Cameron de Descendentes da Disney revelou no Twitter a sua luta contra a anorexia.

Ela já tinha falado que sofria de distúrbios alimentares, quando viu que vários de seus colegas do entretenimento também enfrentavam o problema. Dove Cameron continua sendo sincera sobre o assunto e agora compartilhou sua recuperação com os fãs, que pediram conselhos e a considerem fonte de inspiração.

@DoveCameron é uma inspiração para mim, como alguém que já lidou com bulimia e anorexia é tão fácil deixar as recaídas defini-lo, mas você nunca deveria. Obrigado Dove por falar sobre isso e me ajudar a lembrar de sempre celebrar a recuperação de tudo”, twittou o fã para a atriz. E ela o respondeu dizendo: “Recuperação é tão bagunça!!! Perdoe a você mesmo”.

Ela ainda revelou que fez um grupo de pessoas perto dela que a entendiam e a ajudaram quando não queria comer. Dove Cameron continuou aconselhando os fãs, respondendo a um que a perguntou se ela já tinha tido recaídas. “Sim. Eu acho que isso é natural e humano. O truque é não ficar bravo com você mesmo, e deixar a vergonha ir embora. Tentar mais e priorizar a SAÚDE acima da imagem. Isso é bem difícil. Isso é um processo”, explicou.

Não é somente a Dove Cameron que enfrenta esse tipo de problema. Outras famosas também já revelaram a luta contra os distúrbios de imagem, dá só olhada!

Confira outras famosas que sofreram transtornos alimentares como Dove Cameron:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora se apresentaria no último dia de festival, mas cancelou seu show nesta segunda-feira (27)

Entretenimento

Primeiro filme da saga famosa da Disney completa 8 anos nesta semana

Entretenimento

Sel teria agido como uma grande irmã mais velha para Dove na época da Disney!

Entretenimento

Quem aí acompanha a Dove Cameron desde seus dias no Disney Channel? A cantora e atriz ficou conhecida pela série “Liv e Maddie”, que...