Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Dove Cameron relembra passagem pelo Brasil: “Os fãs são incomparáveis, muito apaixonados”

Dove Cameron relembra passagem pelo Brasil: "Os fãs são incomparáveis, muito apaixonados"
Dove Cameron relembra passagem pelo Brasil: "Os fãs são incomparáveis, muito apaixonados"

Durante a quarentena, Any Gabrielly está produzindo uma série de lives com convidados incríveis. Já tivemos a presença de Leigh-Anne, do Little Mix, e agora foi a vez de Dove Cameron de conversar com a integrante brasileira do Now United.

Na transmissão, Dove comentou sobre sua vinda ao Brasil, em 2017. A atriz passou pelo nosso país junto com Sofia Carson para a premiere do filme Descendentes 2 e, na conversa com Any, revelou que amou cada segundo e como os fãs daqui são incríveis.

“Eu amo o Brasil. Eu amei ir ao Brasil. Eu fui uma vez, mas foi tão incrível. Todo mundo que eu conheci é tão apaixonado. Os fãs no Brasil são incomparáveis, muito apaixonados. Foi uma energia tão boa de estar perto”, afirmou Cameron.

Que fofa! Ela também contou que guarda até hoje o presente que ganhou de uma fã. “Eu acho que eu estava no Brasil quando uma fã me deu uma tiara que eu ainda tenho. Era uma tiara muito especial para ela e eu ainda tenho”, disse.

Dove ainda compartilhou que experimentou algumas das comidas brasileiras, como o delicioso brigadeiro. “Alguns fãs levaram para nós e eu acho que experimentando na frente das câmeras também. É muito bom”, contou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora se apresentaria no último dia de festival, mas cancelou seu show nesta segunda-feira (27)

Entretenimento

Sel teria agido como uma grande irmã mais velha para Dove na época da Disney!

Entretenimento

Quem aí acompanha a Dove Cameron desde seus dias no Disney Channel? A cantora e atriz ficou conhecida pela série “Liv e Maddie”, que...

Entretenimento

Faltando apenas 19 dias para a chegada do Ano Novo e o TikTok anunciou tudo aquilo que bombou na plataforma quando o assunto é...