Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Drake faz comentários machistas sobre Gigi Hadid e irmãs Jenner, Kylie e Kendall, em música não lançada

Divulgação

Na última quinta-feira (21) Drake fez uma live com o rapper Future e apresentou algumas músicas não lançadas. Entre as faixas inéditas está uma com versos polêmicos, em que o rapper se coloca como um homem repleto de “opções” supermodelos entre seus interesses amorosos. Para completar a forma machista de se referir às mulheres, o cantor cita ainda os nomes de Gigi (Hadid) e Kendall (Jenner), enfatizando ainda que Kylie Jenner seria sua “segunda opção”.

A música não foi lançada e Drake já se desculpou nas redes sociais por cantar versos ofensivos e sexistas, mas a repercussão continua entre os assuntos mais comentados na internet. “Sim, eu sou um hater para a sociedade / M*** de verdade, Kylie Jenner é uma peguete secundária / Sim, eu tenho 20 p***de Kylies”, cantou Drake, seguido por Future o qual afirma no rap que também tem um monte de KJs.

Na mesma faixa, a dupla de rappers se gaba da “qualidade” das mulheres que são capazes de sair. “Sim, eu tenho 20 malditas Kendalls / Jovens malvadas magras e eles estão na Vogue / Sim, eu tenho 20 p*** de Gigis”, ele também rima.

A canção polêmica também fez com que os rumores de que Drake e Kylie Jenner tenham tido um relacionamento breve voltassem à mídia, deixando a dúvida se Drake fez a referência à bilionária por já ter saído de fato com ela ou apenas por conta dos boatos do relacionamento meses atrás.

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)