Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Duda Reis e outras ex-namoradas de Nego do Borel prestam depoimento contra cantor

Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, denuncia cantor por injúria, lesão corporal e tentativa de feminicídio
Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, denuncia cantor por injúria, lesão corporal e tentativa de feminicídio

Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, fez diversas denúncias contra o cantor, como estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria e lesão corporal.  Na tarde desta terça-feira (3), o cantor ainda foi alvo de novas acusações. Crislaine Gonçalves e Swellen Sauer, ex-namoradas do artista, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), do Tanque, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, a fim de prestar depoimento no inquérito que investiga as agressões físicas e psicológicas do cantor contra as ex-parceiras.

Duda e Julia Schiavi – que também namorou Nego – devem depor por meio de carta precatória em outra ocasião, já que moram em outro estado.

relembre o caso

A influenciadora digital deu uma entrevista exclusiva ao programa da TV Globo, Fantástico, que também entrevistou Nego do Borel. A reportagem foi ao ar na emissora no último domingo (17).

A influencer afirma que começou a tomar remédios prescritos por um psiquiatra depois de ter sido diagnosticada com depressão, síndrome do pânico, bulimia e anorexia. Esta medicação lhe fazia dormir, e durante estes períodos de inconsciência, teria sofrido violência sexual.

Na entrevista, Duda ainda afirma que Nego do Borel a agredia fisicamente. “Eu estava dopada e ele vinha ter relação comigo, eu não tinha consciência. Quando tive consciência, fiquei muito mal. As agressões eram constantes, principalmente as verbais. ‘Vai tomar no c*, vai se f*, vagabunda’. Ele quebrava as coisas da casa, quebrou uma porta no meio com cabeçada. Ele dizia que quebrava as coisas para não me quebrar. Ele me chutava e fiquei roxa na canela”.

“Por que não denunciava? Era dependente da pessoa, sofria ameaça de morte. Ele dizia que ia matar minha família se eu não colaborasse. Ele sempre reforçou que eu era dele e de mais ninguém. Me arrependo muito de perder esses vínculos”, disse Duda.

Nego do Borel se defendeu das acusações. “Estupro é muito sério. Não houve sexo sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda. Falava que ela era linda. A gente discutia de igual pra igual como um casal qualquer”, finalizou.

denúncias de Duda Reis

Após o desabafo nas redes sociais sobre o ex-noivo, Nego do Borel, bem como ocorrência registrada pelo mesmo alegando injúria, calúnia e difamação, Duda Reis também recorreu às autoridades. A influencer publicou um story nessa quinta-feira (14) na Delegacia de Defesa da Mulher. Em sua publicação, a modelo marcou os perfis das advogadas criminais Izabella Borges e Gizelly Bicalho, bem como a instituição que as duas possuem com Marcela McGowan, a Sentinelas, que atua falando sobre crimes relacionados à machismo, feminicídio e preconceitos com membros da comunidade LGBTQIA+.

Para saber mais, clique aqui

pronunciamento de Nego do Borel

Nego do Borel se pronunciou sobre todas as acusações que está sofrendo por parte de Duda Reis. Em um vídeo publicado em seu Instagram, com mais de 10 minutos de duração, ele começa dizendo que o relacionamento acabou com contribuições dos dois. “A gente tinha como combinado não expor nada. Eu vou manter minha palavra e não vou expor as contribuições dela para o fim do relacionamento“, diz ele.

O cantor assume que traiu Duda, mas nega agressão ou qualquer outro tipo de violência contra ela. “Agora vamos a alguns fatos que não estão sendo contados corretamente na mídia. Ela está dizendo que saiu aqui da minha casa com medo e que não tinha a intenção de voltar“.

Nego também mostra prints de conversas dos dois, onde Duda pede que ele pare de seguir algumas mulheres pois ela tem ciúmes. “Eu não quero ficar nas redes sociais denegrindo ela, mas se for pra me defender, eu vou até o final”, ressaltou o artista.

Mais detalhes aqui!

Mais notícias para você

Entretenimento

Ao responder alguns questionamentos dos seguidores no Instagram, Duda Reis anunciou o fim do namoro com André Luis Frambach. Nos Stories, ela explicou que...

Entretenimento

Alerta de casal no ar! Duda Reis e André Luiz Frambach aproveitaram o último sábado, 5, para assumirem de vez o namoro. Nas redes...

Entretenimento

Desde que João Guilherme e Jade Picon colocaram um ponto final no romance há mais de um mês, diversos rumores tomam conta das redes...

Entretenimento

Depois de assumir o namoro com Bruno Rudge no Dia dos Namorados, Duda Reis falou sobre seu relacionamento em um recente episódio do Pod...