Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Duda Reis registra boletim de ocorrência contra Nego do Borel e o acusa de estupro de vulnerável e violência doméstica

Nego do Borel e Duda Reis anunciam fim do noivado
Nego do Borel e Duda Reis anunciam fim do noivado

Após o desabafo nas redes sociais sobre o ex-noivo, Nego do Borel, bem como ocorrência registrada pelo mesmo alegando injúria, calúnia e difamação, Duda Reis também recorreu às autoridades. A influencer publicou um story nessa quinta-feira (14) na Delegacia de Defesa da Mulher. Em sua publicação, a modelo marcou os perfis das advogadas criminais Izabella Borges e Gizelly Bicalho, bem como a instituição que as duas possuem com Marcela McGowan, a Sentinelas, que atua falando sobre crimes relacionados à machismo, feminicídio e preconceitos com membros da comunidade LGBTQIA+.

+ Duda Reis, Anitta e Luísa Sonza: por que as mulheres são lembradas até mesmo quando o homem erra?

No documento, que foi divulgado pelo jornal UOL, a atriz narra situações de agressão e ameaças, além de acusá-lo de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

“No mês de fevereiro de 2018, durante o Carnaval, iniciaram as agressões. Que a vítima nesta ocasião teve seus braços apertados pelo autor, resultando em marcas de agressões. Que nesta mesma ocasião, o autor a ameaçou com uma faca pois a vítima havia chegado mais tarde no dia anterior. Que nesta data, a vítima tinha comparecido ao sambódromo sem a aprovação do autor. Que a partir desta data, o autor a humilhava e a xingava e continuava agredindo-a fisicamente, tornando contínua as rotinas de agressões, inclusive em frente às testemunhas”, diz parte do boletim, divulgado pelo portal de notícias.

Ao deixar a delegacia, Duda Reis ainda foi às redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido e exaltou o trabalho das advogadas Izabella Borges e da ex-BBB, que se oferecer para ajudá-la.“Eu acabei de sair da delegacia. Só vim aqui para falar com vocês e explicar. É um misto de sentimentos”, disse.

Nego do Borel nega agressões contra Duda Reis e revela prints de conversas

Em um vídeo publicado em seu Instagram, com mais de 10 minutos de duração, ele começa dizendo que o relacionamento acabou com contribuições dos dois. “A gente tinha como combinado não expor nada. Eu vou manter minha palavra e não vou expor as contribuições dela para o fim do relacionamento“, diz ele.

O cantor assume que traiu Duda, mas nega agressão ou qualquer outro tipo de violência contra ela. “Agora vamos a alguns fatos que não estão sendo contados corretamente na mídia. Ela está dizendo que saiu aqui da minha casa com medo e que não tinha a intenção de voltar“.

Nego também mostra prints de conversas dos dois, onde Duda pede que ele pare de seguir algumas mulheres pois ela tem ciúmes.

“Eu não quero ficar nas redes sociais denegrindo ela, mas se for pra me defender, eu vou até o final”, ressaltou o DJ.

Confira o relato completo:

relatos de Duda

Duda ainda foi aos stories do Instagram para fazer um verdadeiro desabafo sobre seu relacionamento abusivo com Nego do Borel, que durou quase 3 anos. Ela ainda aproveitou para compartilhar um relato que recebeu pelo direct do Instagram, de uma mulher que afirma ter flagrado Nego transando com outra durante um churrasco, um dia depois de ter publicado uma foto com Reis.

“Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo. E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres“, começou nos stories.

“E isso não é nem 1% do que eu tenho, muito menos do que vivi. Desculpa, a cara é de ranço mesmo, porque o ser tinha a cara de pau de chegar em casa e deitar comigo como se nada tivesse acontecido, e com cheiro de bebida. Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo para vocês. Verbais, chantagens emocionais, sentia medo mesmo, medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone. Não dá pra ficar passando pano pra macho assim, porque a própria namorada será a próxima vítima e ponto final. Eles não mudam e nunca vão mudar, só mudam de presa“, desabafa.

Ela ainda afirmou que passou três anos tentando sair do relacionamento abusivo: ” Não conseguia sair de jeito nenhum por ter muito abuso. Sem contar os xingamentos, traições, desrespeito etc“. Duda ainda mandou um recado sincero ao ex e falou sobre as “caridades” que o mesmo posta nas redes sociais:

“Pode me ameaçar, pode surtar, pode tentar ligar, que não vai adiantar. Não vou mais fechar a boca e não vou mais cair em nenhuma manipulação. E outra, as caridades já estão forçadas. Todos sabem que não é de coração e que você faz por likes. Eu sempre presenciei. Não existe verdade.”

Duda ainda aproveitou para encorajar mulheres que passem pelo mesmo: “Mulheres, saiam do que te adoecem! Não tenham medo! Talvez eu tenha vivido isso para passar pros meus seguidores e ser porta-voz de muitas mulheres. Eu sempre era taxada como louca pela pessoa, sendo que sempre fui a maior parceira da vida“.

Mais notícias para você

Entretenimento

Ao responder alguns questionamentos dos seguidores no Instagram, Duda Reis anunciou o fim do namoro com André Luis Frambach. Nos Stories, ela explicou que...

Entretenimento

Alerta de casal no ar! Duda Reis e André Luiz Frambach aproveitaram o último sábado, 5, para assumirem de vez o namoro. Nas redes...

Entretenimento

Desde que João Guilherme e Jade Picon colocaram um ponto final no romance há mais de um mês, diversos rumores tomam conta das redes...

Entretenimento

Depois de assumir o namoro com Bruno Rudge no Dia dos Namorados, Duda Reis falou sobre seu relacionamento em um recente episódio do Pod...