Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Duda Reis: um bate papo sobre carreira, redes sociais, autoestima e posts polêmicos!

Duda Reis: um bate papo sobre carreira, redes sociais, autoestima e posts polêmicos!
Duda Reis: um bate papo sobre carreira, redes sociais, autoestima e posts polêmicos!

Duda Reis está arrasando na televisão e nas redes sociais. Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, a carioca de Volta Redonda adora mostrar seu dia a dia nas redes, além de compartilhar mensagens de positividade e autoaceitação.

Duda fez sua estreia na TV vivendo a personagem Mari em Malhação – Toda Forma de Amar e já planeja seus próximos passos no mundo da atuação. Vem conhecer mais a Duda Reis na nossa entrevista com a atriz!

Como foi a experiência de atuar em uma novela de tanto sucesso e renome como Malhação?

Foi incrível, jamais imaginei isso, me reconheciam na rua, eu parava e conversava demais. Me confundiam com a personagem de verdade, foi uma fase muito gostosa e engraçada de vivenciar.

Priscilla Alcântara fala sobre experiência em “A Caminho da Lua”

Que tipo de estudos você teve que fazer para interpretar sua personagem Mari?

Eu fiz vários estudos, visitei vários hospitais públicos e vi muitos documentários. Teve um do Fantástico que me ajudou demais!

A sua visão sobre mãe adolescentes mudou? De que maneira você enxerga e gostaria que a sociedade enxergasse as mães jovens?

Minha visão mudou MUITO, entendi que nem todos temos o mesmo acesso a informações essenciais e nós que temos somos, de fato, privilegiados.

O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre?

Eu amo ler livros! Sem dúvidas é meu hobbie preferido para tempo livre!

Qual sua relação com o futevôlei e esportes?

Eu amo futevôlei, acho muito importante eu me exercitar, me desestressa e sinto que melhora demais a minha saúde física e mental.

Quais seu estilo de música favorito? Você tem recomendações de músicas para as leitoras?

Sou apaixonada por MPB e jazz, indicaria Tiago Iorc e Fly Me to the Moon do Frank Sinatra.

Seu novo cabelo ruivo está fazendo o maior sucesso! Como é sua rotina de cuidados com os fios?

Eu não cuido muito não, para ser honesta, só passo shampoo e condicionador, que bom que está dando certo. (risos)

Como você enxerga o uso das redes sociais? De que maneira busca se posicionar nas plataformas?

Eu acho rede social uma coisa muito complicada, tem que ter muita responsabilidade, ela pode ser ótima por aproximar pessoas, mas pode ser altamente tóxica. Busco sempre me posicionar de uma maneira que ajude a saúde mental das pessoas.

Uma foto sua de biquíni causou uma reação muito grande por parte dos seguidores porque você mostrou suas estrias. Que mensagem você gostaria de deixar para as pessoas que ainda têm dificuldade em aceitar essas marcas como parte da própria beleza?

Magreza não tem nada a ver com saúde, já estive mais corpuda e estava doente, já estive mais magra e estava doente. Hoje, graças a Deus, estou ótima e acho que as pessoas não devem entender nada do corpo alheio.

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Ao responder alguns questionamentos dos seguidores no Instagram, Duda Reis anunciou o fim do namoro com André Luis Frambach. Nos Stories, ela explicou que...

Entretenimento

Alerta de casal no ar! Duda Reis e André Luiz Frambach aproveitaram o último sábado, 5, para assumirem de vez o namoro. Nas redes...

Entretenimento

Desde que João Guilherme e Jade Picon colocaram um ponto final no romance há mais de um mês, diversos rumores tomam conta das redes...

Entretenimento

É o fim de uma era! A Globo anunciou nesta terça-feira (28) o cancelamento de “Malhação”. A novela que retrata a adolescência e aborda...