Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Dudu Surita passa a ser produtor musical e fecha parceria com Manu Cabanas

Manu Cabanas acaba de dar um novo passo em sua carreira musical e anuncia parceria com Dudu Surita para produção de seu novo single.

Estou muito feliz porque estamos tendo uma conexão profissional muito positiva. Todos os detalhes durante a produção musical estão sendo muito bem trabalhadas e por isso tenho certeza de que o meu novo single terá uma vibe bem inusitada. Espero que seja o primeiro de muitos outros projetos com o Eduardo e que vocês curtam muito o resultado final”, declara Manu Cabanas.

Agora em nova fase da carreira e a frente da produtora ESKÖ Records, Eduardo, que já era DJ, vai atuar como produtor musical, do próximo single de Manu Cabanas. Ele será responsável por toda a produção, assim como a composição da música que promete uma letra bem chiclete e dançante.

Está sendo muito legal e desafiador trabalhar nessa nova fase da carreira da Manu Cabanas. Fico feliz que ela tenha confiado em mim para dar as direções desse trabalho inédito como produtor musical e engenheiro do som, sendo uma estreia muito aguardada na minha carreira“, contou Eduardo Surita.

Mais notícias para você

Entretenimento

Vem conferir o resultado dessa parceria incrível!