Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Dueto de Olivia Rodrigo e Joshua Basset na segunda temporada de “High School Musical” é divulgado

Dueto de Olivia Rodrigo e Joshua Basset na segunda temporada de "High School Musical" é divulgado
Dueto de Olivia Rodrigo e Joshua Basset na segunda temporada de "High School Musical" é divulgado (Divulgação)

Nesta sexta-feira (30), a Disney tratou de presentear todos que estão ansiosos pela segunda temporada de “High School Musical: The Musical: The Series” e divulgou uma cena exclusiva da parte dois, mais especificamente, de um dueto entre os protagonistas Ricky e Nini, vividos por Joshua Basset e Olivia Rodrigo.

No registro, os artistas aparecem cantando a nova faixa “Even When/The Best Part”. O episódio em que se passa a cena irá ao ar no dia dos namorados, significando uma parte importante do relacionamento entre Ricky e Nini.

Veja:

Durante uma entrevista à Billboard, Joshua contou mais sobre a canção: “‘Even When / The Best Part’ é um dueto verdadeiramente especial. Eu toquei violão quando filmamos e cantei junto com os vocais de Olivia no meu ouvido enquanto ela filmava seu lado separadamente! Estou feliz em ver como tudo aconteceu e realmente acho que as pessoas vão adorar! Mas sem dúvidas um dos meus favoritos nesta temporada!”.

Os episódios inéditos estreiam na plataforma de streaming no dia 14 de maio e o novo ciclo do seriado promete explorar a produção do musical da primavera no East High, da peça A Bela e a Fera.

Em prévia divulgada, acompanhamos o andamento do relacionamentos entre os personagens, já que o final da primeira temporada deixou algumas continuações em aberto. Entre os pontos explorados no trailer está o namoro a distância que Nini vive com Ricky, agora que a jovem foi aceita no conservatório em outra cidade.

Mais notícias para você

Celebs

Ashley Tisdale anunciou que está gravida de seu segundo filho

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)