Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Dulce Maria lança primeira música de Marília Mendonça em espanhol: “cada vez que penso nela, sinto amor”

Crédito: Divulgação

Dulce Maria lança nesta quinta, às 21h, a primeira música espanhol de Marília Mendonça, morta em novembro, vítima de um acidente aéreo. Considerada o maior nome feminino da música sertaneja no país, a cantora deixou gravada a faixa intitulada de “Amigos Con Derechos” com a promessa de causar muita emoção!

“Não chegamos a nos conhecer pessoalmente, mas tínhamos essa conexão, essa proximidade e essa surpresa para os fãs. Para mim, cada vez que penso nela, sinto amor, sinto muito muito amor”, disse a mexicana em vídeo compartilhado nas redes sociais.

O single, que é uma regravação da faixa originalmente lançada no álbum “Origen”, de Dulce, vem acompanhado de um videoclipe, disponível no canal do YouTube da mexicana nesta sexta-feira, 17, às 12h, composto por imagens da cantora no estúdio e registros de Marília Mendonça. Segura o coração!

“A escolha dessa música foi pensando no empoderamento da Marília. Acredito que o que cantamos em “Amigos Con Derechos” faz parte da essência de tudo o que ela escrevia, na valorização da mulher, em merecermos mais, não aceitarmos ser o plano B e entendermos a nossa grandeza” explica.

Já ativa o sininho aí, miga!

Mais notícias para você

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Entretenimento

De Barbie a Besouro Azul, filmes que estão deixando os fãs ansiosos para assistir no cinema neste ano de 2023

Entretenimento

Há mais de duas décadas, os fãs de “Fatal Fury” estão sem um novo título. No entanto, ao que tudo indica, esse “deserto” está...

Entretenimento

Em 2022, um assunto que ninguém esperava ganhar tanta atenção não para de bombar: Barbie. A boneca mais famosa do mundo pelo seu cabelo...