Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Durante chá revelação, Maria Lina e Whindersson Nunes ficam noivos!

Durante chá revelação, Maria Lina e Whindersson Nunes ficam noivos!
Durante chá revelação, Maria Lina e Whindersson Nunes ficam noivos!

Maria Lina Deggan, que está grávida de Whindersson Nunes, contou aos seguidores que neste sábado (6) iria ocorrer a festa de chá revelação de seu bebê, em que os novos papais do pedaço descobrem se terão um menino ou menina. Após descobrirem que se tratava de um menino, o casal explodiu de alegria. Whindersson aproveitou a família reunida e a alegria para a chegada do bebê para mais uma surpresa: pedir Maria Lina em casamento!

“É hoje!”, avisou a jovem com uma foto repleta de preparativos. Em seguida, a jovem publicou alguns spoilers sobre a festa. Primeiro, a gente viu um urso fofinho e bem grande, acompanhado por balões candy color e uma mesa que parece estar repleta de doces.

Em seguida, Maria Lina mostrou que estava muito bem preparada para o evento, já que o maquiador Adriano Oliveira e o cabeleireiro Luke Raphael estavam presentes. E então, Maria Lina publicou uma espiadinha em seu look: um vestido azul claro que mais parece um conto de fadas!

Com a mamãe em azul e o pai, Whindersson, com camisa rosa, a festa começou. Em certo momento, um cachorrinho apareceu com uma cor em sua roupa: era azul, indicando que o bebê chegando se tratava de um menino.

Entre tantas lágrimas e sorrisos, o pai aproveitou o momento para se ajoelhar e pedir Maria Lina em casamento. Ela disse “sim”, e desde então os dois já se chamam de noivos nas redes sociais. Vem ver alguns cliques:

Mais notícias para você

Entretenimento

No final de maio, Whindersson Nunes e a noiva, Maria Lina, anunciaram o nascimento do primeiro filho do casal. Porém, o bebê, que nasceu...

Entretenimento

No final de maio, nasceu João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. O bebê, que veio ao mundo prematuro, infelizmente não resistiu...

Entretenimento

Na última quinta-feira (24), uma mulher trans, chamada Roberta, teve 40% de seu corpo queimado por um adolescente em Recife. Segundo o boletim de...

Entretenimento

Um mês após a perda de seu filho, Maria Lina disse que, aos poucos, seu sorriso tem voltado.