Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“É um momento de união entre artistas e fãs”, celebra Pocah sobre indicação ao MTV MIAW

Crédito: Divulgação

Na semana passada, a MTV Brasil divulgou a lista dos indicados a 5ª edição do MTV MIAW. Em 2022, são 35 categorias que buscam celebrar a música e a cultura pop, além de reconhecer e homenagear ícones da atualidade, dando espaço e visibilidade para causas necessárias.

E entre os nomes da vez, está Pocah, que concorre na categoria “Feat do Ano”, com o hit “Passando O Rodo”, single em parceria com MC Mirella, Lara Silva e Tainá Costa. O sucesso, lançado no final do ano passado, já acumula mais de 80 milhões de plays nas plataformas de streaming, além de ter se tornado um dos grandes virais lá do TikTok. Se você não dançou, provavelmente viu alguém se jogando na trend.

Aproveitando o momento, a Pocah bateu um papo com a todateen e contou como se deu o processo criativo da música que chegou revistando as referências do pop de 2010. “Eu acho que existe algo muito mágico que acontece quando as mulheres se unem. Algumas das minhas músicas mais amadas pelos fãs são parcerias femininas, então não tinha como dar errado”, afirma.

“Os anos 2000 representam uma fase muito gostosa da minha vida. Minha adolescência e juventude. Então juntou tudo de bom. O resultado foi uma música super marcante, ao lado de mulheres incríveis, em um clipe maravilhoso, no estilo Pussycat Dolls”, acrescenta.

Como sabemos, essa é a oitava indicação da funkeira na premiação, que já saiu coroada em categorias como “Crush do Ano”, “Melhor Feat Feito Em Casa” (Depois da Quarentena) e “Coreô Envolvente” (Bandida), no entanto engana-se quem pensa que ela já está acostumou, viu?

“Eu lembro da primeira vez que eu ganhei o Gato Rosa, como ‘Crush do Ano’. Foi um dos meus primeiros prêmios na minha nova fase de carreira, como o nome artístico Pocah e ali eu tive a sensação de que estava indo no caminho certo e que tinha uma galera junto comigo. Ano após ano, recebo indicações, então seguimos nessa crescente”, conta.

Com as votação abertas no site oficial e nas redes sociais, o momento pede por união e coletividade dos fãs para que o seu artista favorito seja eleito. Mutirão, desafios e muita movimentação na web fazem parte do pacote.

“Eu convoco todo mundo. Meus fãs já estão muito acostumados com mutirão, então serão semanas de votações intensas e eu particularmente amo. Acho que é um momento de união de artistas com fãs e deles mesmo entre si. Faço questão de estar presente com eles. O prêmio nunca é meu, é sempre nosso”, finaliza a cantora.

Mais notícias para você

Entretenimento

Série spin-off de "Detetives do Prédio Azul" traz Berenice como personagem principal

Entretenimento

A todateen conversou com Rudy Mancuso, ator principal e diretor do novo filme da Prime Video (que tem tudo a ver com o Brasil)

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

Nova série brasileira da MAX chega nesta quinta-feira (4) e nós aproveitamos para conversar com o elenco