Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Ed Sheeran anuncia novo álbum em outubro

Anúncio foi feito nas redes sociais do cantor nesta quinta-feira (19). Crédito: Instagram/@teddyphotos

Para a alegria geral dos fãs, Ed Sheeran anunciou a data de lançamento do seu próximo trabalho. Equals é o quarto álbum de estúdio do cantor e chega ao mercado no dia 29 de outubro.

No relato, compartilhado no Instagram, o britânico aproveitou para dizer que o disco, já disponível na pré-venda, ficou quatro anos em produção. “Comecei a escrever e gravar esse álbum em junho de 2017. Foi um longo, longo processo. Passei por amores, perdas, nova vida, luto e tudo mais durante todo o processo em que eu o escrevia, e eu sinto que realmente a gravação amadureceu. Nunca me senti tão orgulhoso com uma obra, ou mais empolgado/nervoso para que vocês ouçam”, pontuou.

Álbum estará no mercado no dia 29 de outubro. Crédito: Instagram/@teddyphotos

Além do anúncio, Ed divulgou a faixa “Visting Hours”, que estará no disco. A canção é uma homenagem a um amigo do cantor, que morreu recentemente. “Eu a finalizei para meu amigo Michael, que infelizmente morreu esse ano”, afirmou.

Mais notícias para você

Música

Ed Sheeran fará sua quarta turnê no Brasil

Entretenimento

Neste sábado (11), a faixa “Lego House” de Ed Sheeran completa 12 anos desde seu lançamento. Na época, o clipe ficou super famoso por...

Entretenimento

Cantor compartilhou momento especial em suas redes sociais

Entretenimento

Sextou! O dia mais aguardado da semana já chegou novamente e não tem nada melhor que musiquinha nova para adicionar na playlist, né? Desse...