Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ed Sheeran anuncia single “Shivers”; ouça a prévia

Crédito: Instagram/ @teddysphotos

É novidade atrás de novidade! Após anunciar que Equals, seu quarto álbum de estúdio, chega no dia 29 de outubro, Ed Sheeran surpreendeu os fãs na manhã desta quinta-feira (2) ao divulgar seu novo single. Shivers desembarca nas plataformas digitais na próxima sexta-feira (10).

“Escrevi isso assim que a turnê Divide terminou em uma fazenda alugada em Suffolk, onde montamos um estúdio por algumas semanas para ver o que acontecia”, disse o cantor em uma publicação no Instagram.

A música, segundo ele, foi escrita em três dias. “Achei que era especial demais para errar. Originalmente era para ser o primeiro single, mas eu não vi um mundo onde Bad Habits existisse se não fosse lançado no verão. Arrepios sempre pareciam mais outonais”, explicou ao final.

Para alegria dos fãs, uma prévia já divulgada nas redes sociais e olha só, temos uma borboleta brilhando e pousando na tela. Confira abaixo e ah, aproveite para fazer o pre-save!

E aí, curtiu?

Mais notícias para você

Música

Ed Sheeran fará sua quarta turnê no Brasil

Entretenimento

Neste sábado (11), a faixa “Lego House” de Ed Sheeran completa 12 anos desde seu lançamento. Na época, o clipe ficou super famoso por...

Entretenimento

Cantor compartilhou momento especial em suas redes sociais

Entretenimento

Você definitivamente vai ter muita coisa para assistir nessas férias!