Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ed Sheeran publica foto superfofa ao lado de sua noiva

Você vai querer tirar uma igualzinha com o seu boy ou crush na próxima vez que for a praia

Ed Sheeran e a esposa, Cherry Seaborn, estão esperando o primeiro filho!
Ed Sheeran e a esposa, Cherry Seaborn, estão esperando o primeiro filho!

Para os fãs que adoram ficar por dentro da vida amorosa de casais famosos, saber mais sobre Ed Sheeran e Cherry Seaborn é um verdadeiro desafio. O casal quase nunca compartilha seus momentos juntos nas redes sociais! Mas, nessa terça-feira (03), o cantor resolveu surpreender seus seguidores com um clique fofíssimo ao lado da noiva.

O boy, que geralmente usa as plataformas para compartilhar informações sobre seus shows e divulgar novas músicas, publicou uma imagem que mostra apenas a silhueta dos dois, com um pôr do Sol incrível ao fundo. Ainda é possível observar o mar e algumas árvores na paisagem. É a coisa mais linda desse mundo, gente!

https://www.instagram.com/p/BhG9vDIlMwv/?taken-by=teddysphotos

Apesar de alguns fãs não estarem convencidos de que a foto era definitivamente de Ed Sheeran e Cherry Seaborn, outros ficaram realmente entusiasmado por verem a felicidade do casal. “OMG! Estou chorando! Tudo parece tão lindo”, falou um seguidor. “A coisa mais adorável de todas”, disse outro.

O gato também fez recentemente uma limpa no seu perfil do Instagram, seguindo apenas a mulher. Lembrando que esses lindos ficaram noivos depois do Natal, em 2017. Na época, ele chegou a compartilhar uma foto ao lado de Cherry com a legenda: “Me pediu em noivo pouco antes do Ano Novo. Nós estamos muito felizes e apaixonados, e nossos gatos também estão felizes!”.

https://www.instagram.com/p/BeLG5CBlLYw/?hl=pt-br&taken-by=teddysphotos

Assim como Ed Sheeran e Cherry Seaborn, declare seu amor ao crush com frases do cantor

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Música

Ed Sheeran fará sua quarta turnê no Brasil

Entretenimento

Neste sábado (11), a faixa “Lego House” de Ed Sheeran completa 12 anos desde seu lançamento. Na época, o clipe ficou super famoso por...

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween