Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ed Sheeran comenta sobre sua participação em Game Of Thrones

A temporada estréia em julho, mas a gente já não aguenta mais tanta ansiedade!

Ed Sheeran participará de Game Of Thrones
Fotomontagem: Divulgação e Reprodução/Instagram

Ed Sheeran fará uma participação especial na sétima temporada da série Game Of Thrones, que estréia em julho deste ano, como a gente já tinha contado aqui na tt. A novidade agora é que ele falou um pouquinho sobre como isso vai ser e estamos doidinhas de curiosidade para saber qual será o papel do gato!

Tudo que sabemos até agora é que o cantor irá contracenar com a personagem de Maisie Williams, Arya Stark em uma cena de cerca de 5 minutos. Em entrevista ao Daily Star, Sheeran pareceu animado para a participação e brincou: “Eu sei qual papel eu vou interpretar. E eu não morro nele, eu não morro”, uma vez que o autor da narrativa George R. R. Martin, é famoso por assassinar personagens importantes.

Outros famosos também já apareceram na série, como Will Champion, baterista do Coldplay e Gary Lightbody, vocalista do Snow Patrol. E também não é a primeira vez que Ed Sheeran participa de uma produção como esta, o gato já mostrou sua carinha no filme O Bebê de Bridget Jones (2016) e nas novelas Shortland Street, da Nova Zelândia e Home and Away, da Austrália.

Assista ao Promo da temporada:

https://www.youtube.com/watch?v=JxWfvtnHtS0

LEIA TAMBÉM

Mais notícias para você