Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ed Sheeran revela significado por trás do nome da filha, Lyra Antarctica

Ed Sheeran revela significado por trás do nome da filha, Lyra Antarctica
Ed Sheeran revela significado por trás do nome da filha, Lyra Antarctica (Reprodução/Instagram)

Filha de Ed Sheeran e Cherry Seaborn, Lyra Antarctica nasceu em agosto de 2020. Com um nome um tanto quanto diferente, a pequena de quase um ano de vida virou assunto em uma recente entrevista do cantor ao programa Lorraine.

No bate-papo, Ed explicou o significado por trás do nome da filha. “Sei que algumas pessoas acham que é um nome muito estranho. Mas minha esposa se chama Cherry, e ela é a única Cherry que eu já conheci e eu gosto disso. Na minha classe na escola, provavelmente havia mais Eds”, contou.

O artista ainda falou do desejo do casal em dar um nome único para a filha. E, apesar do nome ter ficado mais famoso após a série His Dark Materials, ele explicou que a ideia surgiu em uma viagem que fez com e esposa para Antártica, depois que ela engravidou.

“Eu faço turnê em todos os continentes, mas nunca estive na Antártica, então isso sempre esteve em nossa lista. Então fomos lá em 2019 e foi incrível. O lugar mais incrível da terra”, completou Ed.

O que você acha do nome Lyra?

Mais notícias para você

Música

Ed Sheeran fará sua quarta turnê no Brasil

Entretenimento

Neste sábado (11), a faixa “Lego House” de Ed Sheeran completa 12 anos desde seu lançamento. Na época, o clipe ficou super famoso por...

Entretenimento

Cantor compartilhou momento especial em suas redes sociais

Entretenimento

Sextou! O dia mais aguardado da semana já chegou novamente e não tem nada melhor que musiquinha nova para adicionar na playlist, né? Desse...