Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ed Sheeran em mais uma série de TV? Vem entender esse bapho!

Esse menino não para de nos surpreender <3

Ed Sheeran estreou em Game of Thrones: veja detalhes da participação do cantor!
FOTO: Divulgação / HBO

É isso mesmo! Parece que Ed Sheeran estará em mais uma série de TV! Após estrear em Game of Thrones em uma cena ao lado de Maise Williams, intérprete de Arya Stark, agora é a vez do ruivo brilhar muito em um episódio de Os Simpsons! #OMG! De acordo com a Entertainment Weekly, Ed dublará um personagem na 29ª temporada da série.

Ele será a voz de Brendan, um músico que despertará o interesse de Lisa. O episódio será um musical, intitulado “Haw-Haw Land”, uma paródia de La La Land. O personagem até que ficou parecidinho com o Ed Sheeran, né? Pelo menos os dois são ruivos, haha! Dá uma olhada:

Ed Sheeran em mais uma série de TV? Vem entender esse bapho!

FOTO: Divulgação

“Nós fizemos uma parte perfeita para ele. Então falamos, ‘ele vai ter que fazer isso’, aí gravamos ele por telefone da Inglaterra”, comentou o produtor do desenho, Mike Scully, após descobrir que Ed Sheeran é um grande fã do desenho.

A nova temporada de Os Simpsons estreia dia 1 de outubro, na FOX.

E aí, já está ansiosa para ver o nosso fofo na nova série de TV?

Mais notícias para você

Música

Ed Sheeran fará sua quarta turnê no Brasil

Entretenimento

Neste sábado (11), a faixa “Lego House” de Ed Sheeran completa 12 anos desde seu lançamento. Na época, o clipe ficou super famoso por...

Entretenimento

Cantor compartilhou momento especial em suas redes sociais

Entretenimento

Sextou! O dia mais aguardado da semana já chegou novamente e não tem nada melhor que musiquinha nova para adicionar na playlist, né? Desse...