Grey’s Anatomy já tem a 17 temporada confirmada e, segundo a produtora executiva Krista Vernoff, a série tem a “oportunidade e responsabilidade” como a pandemia de coronavírus afeta quem está na linha de frente cuidando dos pacientes.
Ainda segundo Krista, não há nenhuma chance de se ter uma série médica e não falar sobre algo tão atual acontecendo diretamente nesse ramo.
“Todos os anos nós convidamos médicos para nos contar histórias, e normalmente são engraçadas ou loucas, mas esse ano essas sessões parecem mais uma terapia. Os médicos entram e somos as primeiras pessoas com quem estão conversando sobre esses tipos de experiências. Eles estão literalmente tremendo e tentando não chorar, estão pálidos e estão falando sobre isso como guerra – uma guerra para a qual eles não foram treinados. E essa tem sido uma de nossas grandes conversas sobre Owen, já que ele realmente foi treinado para isso de uma maneira que a maioria dos outros médicos não foi“, contou ela.
“Sinto que nosso programa tem uma oportunidade e uma responsabilidade de contar algumas dessas histórias”, finalizou a produtora.
E, por conta da pandemia, as gravações obviamente ainda estão paradas, mas os episódios já estão sendo escritos!