Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ela está de volta! Lady Gaga estreia “Stupid Love” e nós estamos surtando!

Monstrinhos podem comemorar, Lady Gaga está de volta pro pop! Após quase quatro anos desde o lançamento de Joanne, Gaga divulgou seu mais novo single, Stupid Love, nesta sexta-feira (28). Além da música maravilhosa, já ganhamos um clipe super produzido de presente, está bom pra vocês? Por aqui, o surto é real e nós estamos muito apaixonadas.

No videoclipe, a Mother Monster aparece com vários looks extravagantes em um cenário extraterrestre estéticamente impecável, daquele jeitinho à la Lady Gaga que nós tanto amamos. Inclusive, que visual rosa (pink!) é esse, gente? Simplesmente perfeita, olha só!

Lady Gaga divulga prévia de “Stupid Love” e o mundo não está preparado!

Sem ideias para o Carnaval? Lady Gaga te ajuda com a inspiração

Lady Gaga está de volta? Novo single pode ser anunciado a qualquer momento

Com Max Martin na produção, o mesmo responsável por hits de Katy Perry, Ariana Grande e Britney Spears, a faixa conta também com Ely Rise, Tchami e BloodPop na composição – além da própria Gaga, é claro.

Vale enaltecer também não apenas o single ou o clipe, mas a capa. Sente só essa obra de arte!

Divulgação/Stupid Love

O lançamento Stupid Love, no entanto, marca a chegada de uma nova era da cantora e é só o comecinho de muita coisa boa que está por vir. E quando se trata da Lady Gaga, dá pra esperar algo muito bem elaborado, com surra de conceito e muitos looks baphos . Veeem, LG6! Ou deveríamos dizer, CHROMATICA? 😍

 

 

 

Mais notícias para você

Música

'Poker Face', escrita por Lady Gaga, faz parte do álbum 'The Fame'

Entretenimento

"My Policeman" chegou esta semana no catálogo do Prime Video

Entretenimento

Em homenagem ao "Holy Fvck", novo álbum rock de Demi Lovato, reunimos alguns nomes que mudaram para o estilo musical.

Entretenimento

Nesta quinta-feira (4), Lady Gaga publicou um teaser confirmando que fará parte do elenco da continuação de “Coringa”. Na postagem, a cantora escreveu “Joker:...