Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Ele só te vê como amiga? Veja dicas de como mudar essa situação

Ele só te vê como amiga? Veja dicas de como mudar essa situação

Para conquistar o coração daquele gato, fazer amizade com ele é o primeiro passo para tentar uma aproximação. Porém, às vezes, a amizade se fortalece e o menino te considera como só mais um de seus amigos. E agora? Como fazer o gato perceber que você quer mais do que amizade? Veja algumas dicas:

1. Capriche no visual

Para ser notada, nada melhor que usar acessórios diferentes e aquele vestidinho novo. Use um make de arrasar, um perfume bem cheiroso e dê uma inovada nos cabelos. Desse jeito, você mostra para ele que é superfeminina. Só tome cuidado para não exagerar e chamar muita atenção!

2. Deixe suas intenções bem claras

Converse com ele sobre suas intenções. Aproveite que vocês são muito amigos e deixe o gato notar que você tem interesse em mais do que amizade. Naquela conversa no msn, ou numa rodinha de amigos, dê indiretas e fale que você acha ele bonito e gente boa. Só tome cuidado para não assustar o menino. Se perceber que ele não está a fim, parta para outra, mas mantenha a amizade do gato.

3. Peça ajuda para as amigas

Caso você tenha muita vergonha e queira que ele saiba que você está a fim, peça ajuda a alguma amiga! Ela pode conversar com ele e pedir para o garoto vir conversar com você. Só escolha uma amiga em quem você confia muito para que não vire fofoca na escola ou no grupo de amigos.

4. Faça ciuminho

A melhor forma de saber se o gato tem algum sentimento por você é fazer ciume. Fale pra ele que está a fim de um cara, mas não sabe se ele te corresponde. Peça dicas de como chegar, diga que está apaixonada. Quem sabe ele não se liga que não quer que você fique com mais ninguém?

Mesmo se depois de tudo ele ainda te ver como uma amiga, isso não quer dizer que você deva se afastar! Continue a amizade, mas tente desencanar. Existem muitos outros meninos legais por aí, então continue procurando até achar o gato ideal!


Texto: Isabela Zamboni
Edição: Karen Barbarini
Foto: Thinkstock/Getty Images

156 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você