Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Elenco de “Glee” compartilha cliques de reencontro

Elenco de "Glee" compartilha cliques de reencontro
Elenco de "Glee" compartilha cliques de reencontro

Neste último domingo (13), Becca Tobin e Jenna Ushkowitz compartilharam em suas redes sociais fotos de uma reunião de vários membros do elenco de “Glee“, incluindo Kevin McHale e Heather Morris. Os atores celebraram juntos com muitos donuts e drinks na casa de Tobin.

Confira as fotos que os fãs reuniram dos feeds e stories do convidados:

Recentemente o grupo perdeu Naya Rivera em um trágico acidente no rio Piru. Heather Morris usou as redes sociais para prestar uma homenagem para a colega de elenco. A atriz compartilhou um vídeo agradecendo o carinho dos fãs do seriado e reconhecendo a importância do casal formado pelas duas na ficção.

Entre lágrimas, Heather disse que vem se “sentido muito pesada ultimamente” e explicou a necessidade do contato com os fãs. “Muitos de vocês adoravam o casal por ser uma inspiração para mostrarem sempre o melhor lado de vocês”, disse.

“Eu sinto que devo a vocês isso porque eu acho que os fãs tiveram um impacto gigante na nossa história e eu quero agradecer a todos que militaram e apoiaram o romance entre Santana e Brittany. Sem vocês, isso nunca teria existido. Vocês ajudaram a criar algo para os escritores, para Naya e para mim e que fez um impacto na sociedade que durará por uma vida inteira e muito mais. Então, obrigada a todos que estão aqui assistindo e quero agradecer a todos os fãs pelo amor e apoio”, completou.

Mais notícias para você

Cinema e TV

A atriz Lea Michele completa 37 anos nesta terça-feira

Entretenimento

Nesta quinta-feira (13), completamos 10 anos sem o eterno Finn Hudson

Entretenimento

Olá, Gleeks! Dá para acreditar que já se passaram 14 anos desde que “Glee” foi ao ar pela primeira vez? O tempo voa quando...

Entretenimento

Morte do ator completará 10 anos em 2023