Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Elenco de Glee e outros famosos lamentam desaparecimento de Naya Rivera

Elenco de Glee e outros famosos lamentam desaparecimento de Naya Rivera
Elenco de Glee e outros famosos lamentam desaparecimento de Naya Rivera

O desaparecimento de Naya Rivera, a Santana López de Glee, agitou o mundo dos famosos. A tragédia aconteceu nesta quarta-feira (8), durante um passeio de barco com o filho, que já está em segurança. A artista, porém, segue desaparecida, e as investigações devem continuar ao longo desta quinta-feira (9). Em meio à triste notícia, colegas de elenco e outros famosos se pronunciaram nas redes sociais.

+ Corpo é encontrado no lago em que a atriz de Naya Rivera desapareceu

Confira a repercussão:

A informação divulgada aos veículos de imprensa americanos é de que Rivera teria alugado um barco por volta das 13h para passear pela tarde com o filho. Três horas depois, Josey foi encontrado sozinho dentro do barco, junto com um colete salva-vidas e a carteira da mãe.

O menino de quatro anos teria informado às autoridades que viu a mãe saltando para a água, e que desde então esta não retornou mais. Imediatamente, as autoridades enviaram mergulhadores para o local com o objetivo de “procurar [uma] possível vítima de afogamento”. Até o anoitecer, nenhum vestígio de Naya foi encontrado. A Fox 11 revelou que o carro da atriz já foi encontrado perto do local.

Nas redes sociais, a última publicação da atriz, feita nesta terça-feira (7), mostrava uma fotografia onde beija o filho com a legenda: “Apenas nós os dois”.

A atriz ficou conhecida por seu papel de Santana Lopez em Glee. A personagem era a antagonista e rival da protagonista Rachel no seriado. Naya chegou a fazer várias críticas à Lea Michele, mesmo antes de várias personalidades se pronunciarem sobre o assunto, tendo registros sobre o tema até mesmo em seu livro de memórias publicado em 2016, o Sorry Not Sorry.

Mais notícias para você

Cinema e TV

A atriz Lea Michele completa 37 anos nesta terça-feira

Entretenimento

Nesta quinta-feira (13), completamos 10 anos sem o eterno Finn Hudson

Entretenimento

Olá, Gleeks! Dá para acreditar que já se passaram 14 anos desde que “Glee” foi ao ar pela primeira vez? O tempo voa quando...

Entretenimento

Morte do ator completará 10 anos em 2023