Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Elenco de Grey’s Anatomy se reúne para realizar sonho de fã com doença grave

Até na vida real essa série consegue tirar lágrimas da gente

elenco de grey's anatomy
Foto: Divulgação

Parece o roteiro de um dos episódios da série, mas não é! O elenco de Grey’s Anatomy realmente se reuniu nessa semana para realizar o sonho de Isabelle, uma menina de 17 anos que é portadora de uma doença grave.

Você vai se emocionar com a surpresa que o elenco de Grey’s Anatomy preparou

O sonho de Izzy (o apelido dela parece até uma referência à personagem da série, Izzy Stevens, né?) era conhecer a atriz que interpreta a personagem Meredith Grey, Ellen Pompeo. Com a ajuda da fundação “Make a Wish” o elenco de Grey’s Anatomy conseguiu tornar esse desejo realidade!

Além de conhecer a atriz, Isabelle passou um dia inteiro ao lado de outros atores da série, como Giacomo Gianniotti (Andrew DeLuca), James Pickens Jr. (Richard Webber), Chandra Wilson (Miranda Bailey) e Kelly McCreary (Maggie Pierce). Seria um sonho?

elenco de grey's anatomy

Quem não queria conhecer essa mulher? – Foto: Reprodução

Isto tudo porque a adolescente foi convidada a acompanhar as gravações da série de pertinho no set. Com certeza ela deve ter amado a experiência! O mais legal disso tudo é que, Izzy, assim como sua personagem favorita, quer se tornar médica. Por isso, ela ganhou um presente inesquecível: um jaleco com seu nome para poder usar quando se formar! Que lindo, né?

Realizando sonhos

Vale lembrar que a fundação “Make A Wishtem como principal missão fazer com que crianças e adolescentes com doenças muito graves possam realizar alguns de seus sonhos e desejos mais profundos. Fofos, né?

Bom, nós da todateen esperamos que a Isabelle tenha ficado muito feliz com a surpresa que o elenco de Grey’s Anatomy preparou. Com certeza o presente foi feito com o maior carinho do mundo. Quem também queria conhecer de pertinho esses atores que a gente tanto ama? Deve ter sido incrível! 😍

Mais notícias para você

Entretenimento

Especialista indica alguns episódios que mostram mulheres enfrentando a condição

Celebs

Ellen Pompeo, que completou 54 anos nesta sexta-feira (10), deu vida a Meredith Grey em Grey's Anatomy

Entretenimento

Depois de 12 anos, a influenciadora e empresária pretende abandonar as redes sociais para cuidar de sua saúde

Entretenimento

Pelo visto, a insatisfação de Ellen Pompeo com os rumos de “Grey’s Anatomy” e o surgimento de novos projetos reduziram a participação da atriz...