Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Elenco de “Outer Banks” comenta nova fase da série com Carlacia Grant no elenco

Parece que Cleo chegou para ficar!

Elenco de "Outer Banks" comenta nova fase da série com Carlacia Grant no elenco
Elenco de "Outer Banks" comenta nova fase da série com Carlacia Grant no elenco (Créditos: Jason Lee/Netflix)

Parece que a nova integrante dos Pogues vai ficar em “Outer Banks” por mais tempo do que a gente imaginava! Em entrevista ao Entertainment Weekly, Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss e Rudy Pankow, parte do elenco fixo do seriado da Netflix, falaram sobre a presença de Cleo, interpretada por Carlacia Grant, na narrativa.

A série ainda não foi renovada para uma terceira temporada, pelo menos até onde a mídia e público sabem, portanto, a possibilidade de uma continuação da história com Cleo na cidade de Outer Banks ainda não é certa, porém, o elenco já possui seus palpites.

“Será uma dinâmica muito legal de se ver, porque os Pogues são uma ideia meio abstrata de qualquer maneira. É um grupo muito amplo de pessoas. Os Pogues de Outer Banks realmente se estabeleceram e será muito legal ver como são os Pogues de outros lugares. E, uau, realmente temos muito em comum. Agora vamos conhecer os Pogues internacionalmente, e isso é legal e dinâmico”, disse a intérprete de Kiara.

O ator que dá vida a John B comentou sobre como o passado de Cleo, desconhecido pelo público, pode trazer novos fatores para o roteiro. “Como o passado dela, que não conhecemos, será abordado no próximo capítulo? Mas acho que ela traz muito talento que os confunde. E acho que é muito necessário que todos os Pogues vejam alguém que possa colocá-los em suas posições e mantê-los em seus lugares. Estou animado.”

“Quanto mais você sabe sobre ela, mais você simpatiza com ela. Eu vou de cabeça, estamos todos juntos nisso”, menciona o ator que interpreta Pope. “Os Pogues são sobreviventes e nós sobrevivemos em Outer Banks, mas Cleo, por outro lado, sobrevive em qualquer lugar. E eu acho que aquele conhecimento de rua como Jonathan Daviss estava falando, aquele talento, tipo, ‘Não, eu sei o que fazer nesta situação’. Ela tem uma espécie de vantagem em algumas coisas e isso traz uma interessante reviravolta para os Pogues. Eu sinto que ela veio meio que assumir o controle. É para onde eu a vejo indo”, finaliza o intérprete de JJ.

Mais notícias para você

Entretenimento

Série teve a quarta temporada renovada pela Netflix e enquanto os próximos episódios não chegam separamos alguns looks inspirados na trama para você usar

Entretenimento

O ator de John B. revelou que foi bem difícil gravar uma cena ao lado dessa pessoa... Eita!

Entretenimento

3ª temporada da produção já está disponível no streaming

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...