Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Elenco de “Um Maluco no Pedaço” se reúne para gravar episódio especial de 30 anos

Elenco de "Um Maluco no Pedaço" se reúne para gravar episódio especial de 30 anos
Elenco de "Um Maluco no Pedaço" se reúne para gravar episódio especial de 30 anos

Vai ter especial, sim! Após várias especulações, o elenco de Um Maluco no Pedaço se reunirá para mais um episódio. Em comemoração aos 30 anos da estreia do seriado.

Will Smith, Alfonso Ribeiro (Carlton Banks), Tatyana Ali (Ashley Banks), Karyn Parsons (Hilary Banks), Daphne Maxwell Reid (Aunt Viv), Joseph Marcell (Geoffrey) e DJ Jazzy Jeff (Jazz) estão confirmados no especial, que terá a produção executiva de Smith, através da sua empresa Westbrook Media.

O especial, que não será roteirizado, terá suas gravações iniciadas em 10 de setembro, com direção de Marcus Raboy. O episódio tem sua estreia prevista para o fim de novembro, próximo ao feriado do Dia de Ação de Graças, nos Estados Unidos, e estreará exclusivamente pela HBO Max.

Ver essa foto no Instagram

This Thanksgiving the fam’s all back together 🦃

Uma publicação compartilhada por The Fresh Prince (@freshprince) em

No streaming, a plataforma descreve o episódio como “uma noite engraçada e sincera cheia de música, dança e convidados surpresa especiais, em honra à série que teve seis temporadas e 148 episódios”.

Lembrando que o elenco de Um Maluco no Pedaço já se reuniu uma vez neste ano no episódio final de Will From Home, via Snapchat. Além disso, esta não será a única reunião pensada pela HBO Max. O elenco de Friends, que completará 15 anos em setembro, também deve filmar uma reunião improvisada, embora ela tenha sido adiada devido à pandemia do coronavírus e deve ser remarcada.

Muito aclamada, Um Maluco no Pedaço conquistou o coração de diversos mesmo após o seu encerramento – e a novidade, é claro, não passou despercebida pelas redes sociais.

Tudo, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Série que foi sucesso dos anos 2000 quase ganhou uma derivada mais que especial

Entretenimento

Vem comemorar o aniversário da sua série favorita da Netflix com a gente!

Entretenimento

Separamos um combo perfeito de programas para você assistir do conforto do seu sofá

Entretenimento

Trouxemos fatos exclusivíssimos sobre a nova produção do streaming